Por que Taylor Swift não foi ao VMA?

Bizarro|Celebridades|Entretenimento|Música

Como você conferiu aqui, no último domingo (28), rolou o Video Music Awads, o famoso VMA, uma das maiores premiações do mundo da música pop internacional. Looks maravilhosos, performances arrasadoras, prêmios distribuídos para todos os lados. Teve tudo o que se espera de uma premiação musical dos Estados Unidos.

Mas, por mais que tenha rolado muita coisa bacana no VMA – como o retorno não tão triunfante assim de Britney Spears ao evento – faltou uma figurinha para lá de carimbada. E ao final, todos ficaram se perguntando: onde é que está Taylor Swift?

A ausência da cantora levantou vários questionamentos. Será que ela não quis ir? Será que estava preservando seu namoro com Tom Hiddleston das câmeras? Será que ela teria terminado com Tom Hiddleston? O grande lance é que ninguém sabia mesmo o porquê de Taylor Swift não ter ido à premiação do VMA.

Pois bem, sabem por quê a moça não apareceu lá? Por que ela foi chamada a participar de um júri na cidade de Nashville na segunda (29), pela manhã bem cedo. Para quem não sabe, nos Estados Unidos, o júri popular é formado por cidadãos norte-americanos convocados a participar do julgamento. E Taylor Swift pode ser a nova princesinha do pop, mas antes de tudo ela é uma cidadã norte-americana e foi cumprir com seus deveres civis.

Entretanto, na segunda-feira mesmo, Taylor Swift foi dispensada do júri por que poderia ter um julgamento tendencioso sobre o caso.

Taylor Swift

A gente explica melhor: o júri para o qual Taylor foi convocada era de um caso de sequestro e estupro em Nashville. Entretanto, a cantora alegou que seu julgamento poderia ser tendencioso pois já estava envolvida com outro caso ligado a assédio sexual na cidade de Colorado.

Lá em 2013, Taylor Swift acusou um DJ de lhe apalpar enquanto posavam para uma foto pouco antes da participação dela no Denver Pepsi Center. Pois bem, o tal DJ foi demitido e processou Taylor pela acusação feita. Segundo documentos publicados sobre o caso, o DJ não apenas apalpou a cantora, mas levantou sua saia para fazer isso. Taylor teria ficado tão transtornada que os seguranças tiveram que retirar o DJ do show dela.

Taylor Swift

Bom, o fato é que o caso para o qual a cantora foi convocada era bem mais grave e pesado. Mas apesar de tudo, Taylor manteve o bom humor e acabou sendo dispensada da obrigação.

Como será a sensação de Taylor Swift de, pela primeira vez na vida, julgar alguém em vez de ser julgada? Calma que escorreu um veneninho aqui…

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter