Solange admite que seus pais não queriam que ela fosse cantora

Entretenimento|Música

Irmã de Beyoncé, Solange admite que os pais não queriam que ela fosse cantora

solange_nopatio

Solange Knowles conversou com a revista Harper’s Bazaar sobre sua carreira e a relação com seus pais, que tentaram convencê-la a não seguir os passos da irmã Beyoncé. “Meus pais constantemente tentaram me convencer de não ser uma artista. Eles queriam que tivesse uma jornada diferente de minha irmã e só queriam vida de adolescente normal”, revelou.

solange2_nopatio

Indo contra os conselhos dos pais, Solange se lançou na música R&B americana aos 16 anos e em 2002 lançou seu álbum Solo Star, que não foi um sucesso comercial. “Eu gostava do que fazia no início da carreira, mas eu estava numa gravadora, eu não tinha muito poder sobre o que gravava. Além disso, eu era muito nova e não tinha muito bom gosto”.

Atualmente, Solange canta o estilo pop-jazz-retrô e lançou seu segundo álbum “Sol-Angel and the Hadley St. Dreams” e um EP em 2012 que foi aclamado pela crítica, True. Apesar de ser irmã da Diva Beyoncé, ela encontrou seu lugar no mundo da música bem longe da irmã. Ela foca na música alternativa, chegando quase a ser um pop indie, seus shows são mais íntimos com movimentos estranhos e cativantes e música boa.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Hy9W_mrY_Vk[/youtube]

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter