Após o grande sucesso de sua primeira empreitada no mundo da moda, onde Madonna lançou a grife Material Girl, em companhia de sua filha Lourdes Maria, com foco no público adolescente, agora ela parte para o público adulto com a grife Truth or Dare.
A grife foca em mulheres maduras e terá como primeiro passo o lançamento de um perfume, depois será a vez de sapatos, bolsas e lingerie para mulheres entre 27 e 50 anos que tenham um estilo atemporal e sex appeal natural. Assim como a linha para o público teen, as peças da Truth or Dare só serão vendidas na Macy`s, a partir de 2012.
Essa é a terceira coleção de roupas associadas à artista. Além da Material Girl com início em 2010, Madonna já havia se associado à cadeira H&M para apresentar desenhos exclusivos, em meados de 2007.
A marca Truth of Dare by Madonna, tem o nome inspirado no título do popular documentário sobre a cantora “Madonna: Truth or Dare” de 1991, aqui no Brasil mais conhecido como “Na cama com Madonna”, e os desenhos refletirão “a dicotomia que é Madonna, tanto um poderoso ícone como uma beleza feminina”, afirmou em comunidado oficial.