Lady Gaga alfineta Madonna novamente

Celebridades|Entretenimento|Música|Polêmica

A rixa entre Lady Gaga e Madonna é antiga. na verdade, nem é bem uma rixa. Acontece que quando Lady Gaga surgiu, arrasadora, tornando-se o novo fenômeno da música pop, logo começaram a surgir diversas comparações entre ela e a nossa eterna Rainha do Pop, Madonna.

Apesar de ter dito que curtia Madonna, Ladu Gaga sempre fez polêmica sobre o assunto. Ela sempre deixou bem claro que era totalmente diferente da Rainha, apesar de usar claras referências a ela em suas músicas, videoclipes e mesmo roupas. O tempo passou, o mundo pop viu que tinha espaço para as duas e a crise entre elas ficou de lado por um tempo… 

Mas agora que Lady Gaga está de volta prestes a lançar em definitivo seu mais novo álbum, “Joanne”, ela acabou alfinetando Madonna mais uma vez. A agulhada rolou durante uma entrevista que Gaga deu em uma rádio dos Estados Unidos na ocasião da divulgação de seu novo trabalho.

lady-gaga2O apresentador do programa comparou as duas artistas, mencionando que ambas tiveram dificuldades de relacionamento com seus pais. “Há outra artista que viveu uma história paralela. Baseado nessa história, com a qual tenho certeza que você se relaciona. Madonna,  você sabe, conta uma história bem parecida… um pai super protetor… “Papa Don’t Preach”… Você sabe o que eu quero dizer…” falou o radialista.

E Lady Gaga prontamente discordou. “Madonna e eu somos muito diferentes”, disse a cantora de “Perfect Illusion”. “Só dizendo. Somos muito diferentes. Eu não faria essa comparação e eu não quero desrespeitar Madonna, ela é uma senhora simpática, e ela tem uma enorme e fantástica carreira, é maior estrela pop de todos os tempos. Mas eu toco um monte de instrumentos. Escrevo todas as minhas próprias músicas. Eu passo horas e horas por dia no estúdio. Eu sou uma produtora. Eu sou uma compositora. O que eu faço é diferente”.

lady-gaga3Ou seja, segundo Lady Gaga, ela canta, compõe e toca enquanto Madonna faz o quê? Segundo a própria Gaga, ela não fica “ensaiando horas e horas apenas para fazer um show”. E teve mais! Ela ainda disse que “há espontaneidade no meu trabalho. Eu me permito falhar. Eu me permito cair. Eu não tenho medo dos meus defeitos”.

E, para finalizar, ela completou “Eu não quero ser desrespeitosa. Eu só não vou ser comparada a ninguém. Eu sou quem eu sou e isso sou eu. Minha história de vida é minha história de vida, assim como a a sua é sua. O negócio é que todos nós expressas as coisas de maneiras diferentes, mas a minha revolta com meu pai por ele estar zangado comigo, isso já acabou. É como se finalmente eu pudesse morder de volta.”

Gente, quanta alfinetada! Mas e aí, o que você acha do que a Lady Gaga disse sobre a Madonna?

Fotos: Reprodução

 

Inscreva-se na nossa newsletter