Essa “Disney do mal” abandonada é de dar arrepios

Bizarro|Entretenimento
Disney do Mal

Acho que se tem uma coisa da qual os japoneses não se perdoam foi de não terem sido eles a inventar a Disney. Afinal, eles são a terra dos parques temáticos, das montanhas russas mais doidas, das coisas tecnológicas… Mas o ratinho simpático foi inventado nos Estados Unidos, fazer o quê… Fazer uma versão, uai! E foi mais ou menos isso que os japoneses fizeram, mas, agora, o que era para ser um parque temático perfeito para os orientais curtirem suas férias virou algo mais parecido com uma “Disney do mal” do que qualquer outra coisa… Olha só:

disney do mal

Chamada de Nara Dreamland, o parque temático foi criado nos anos 1960 exatamente como uma resposta ao parque criado por Walt Disney nos Estados Unidos, na década anterior. E no começo, fez bastante sucesso e era cheio de visitantes. Haviam brinquedos, montanhas-russas, muitas crianças devem ter se divertido a valer nos carrosséis da Dreamland. Havia até um castelo mágico da princesa, ocupando um lugar de destaque no parque… Mais ou menos como o castelo da Cinderella na Disney, se vocês pegarem a referência…

Pois bem, com o tempo a coisa foi decaindo e os visitantes, diminuindo. E aí, aos poucos, o que um dia foi a terra dos sonhos foi se tornando o cenário ideal para qualquer pesadelo, ou, como falamos, uma “Disney do mal”. Em 2006 o parque fechou totalmente, e hoje em dia, cercas de arame farpado e seguranças guardam o local que está completamente abandonado – e assustador! As plantas tomaram conta dos brinquedos, como você pode ver na montanha-russa abaixo:

Disney do Mal

Olhando as fotos, temos a impressão de que ou um zumbi vai aparecem a qualquer momento, ou algum palhaço psicótico vai sair detrás de algum arbusto ou, ainda, que um assassino em série com uma máscara de hóquei ou feita de pele vai correr atrás da gente com uma serra elétrica. Ou seja, nada de bom parece vir de lá…

Gente, sério, será que o Tim Burton ou o M. Night Shyamalan estão atrás de locações para seus novos filmes? Que tal um filme nessa “Disney do mal”?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter