Cine privê – Filmes para inspirar uma noite quente a dois!

Comportamento|Dicas|Sexo


Um bom filme pode mudar uma cara fechada, um sorriso torto e até mesmo um coração sofredor. É só escolher o gênero e se permitir envolver-se com o enredo, passando a enxergar a vida de outra maneira ou simplesmente relaxar.

O No Pátio já postou anteriormente uma pesquisa que afirmava que assistir a pelo menos quatro filmes por mês com o parceiro ajuda a manter um relacionamento saudável e duradouro. Que tal seguir os conselhos da pesquisa aproveitando a vantagem de termos a sétima arte em nossas vidas e convidar o parceiro para assistir um filme de amor com cenas tórridas de sexo? A programação pode ser perfeita para uma noite de amor bastante excitante.  Assista agarradinha nele, degustando um bom vinho e aproveitando as cenas mais picantes para fazer carinhos bem safadinhos, sinalizando que você deseja fazer o mesmo que os protagonistas do filme.  Dessa forma será quase impossível que vocês consigam chegar ao final do filme, mas a diversão com certeza será bem mais vantajosa.

Confira os filmes que o No Pátio selecionou para inspirar a sua noite de cine sexy. Agora é só apertar o play e se divertir!

  • filmes 2Intimidade (2001)

O filme retrata a história de Jay (Mark Rylance) e Claire (Kerry Fox), que formam um casal que vive uma relação passional, onde se encontram todas as tardes de quarta-feira por um único motivo: sexo. O casal segue um ritual: tiram as roupas, fazem amor, se vestem e partem sem dizer uma só palavra. Sempre se sentem um pouco embaraçados, mas nada têm a dizer um ao outro e também nada sabem sobre suas vidas. Um dia, Jay decide conhecer melhor sua parceira. Ele a segue e descobre que ela é uma atriz, casada e com um filho. Seu marido é um simpático taxista, com quem Jay faz amizade. Ao saber do fato, Claire desaparece. Mas Jay não se conforma e parte em seu encalço.

  • filmes 3De olhos bem fechados (1999)

Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Ambos vivem o casamento perfeito até que, logo após uma festa, Alice confessa que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele. A confissão desnorteia o sujeito, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro. Ele acaba em meio a uma reunião secreta e uma mansão afastada. Último filme do cultuado diretor Stanley Kubrick.

Uma curiosidade sobre o filme é que embora a história se passe em Nova York, todas as filmagens foram realizadas nos estúdios de Pinewood, na Inglaterra, onde a cidade foi reproduzida através de cenários.

  • filmes 4Match Point – Ponto final (2005)

Chris Wilton (Jonathan Rhys-Meyers) é um jogador de tênis profissional que, cansado da rotina de viagens, decide abandonar o circuito e se dedicar a dar aulas do esporte em um clube de elite. É lá que conhece Tom Hewett (Matthew Goode), filho de família rica que logo se torna seu amigo devido a alguns interesses em comum. Convidado para ir à ópera, Chris lá conhece Chloe (Emily Mortimer), irmã de Tom. Logo os dois iniciam um relacionamento, para a alegria dos pais dela. Só que Chris fica abalado quando conhece Nola Rice (Scarlett Johansson), a bela namorada de Tom que não é bem aceita pela mãe dele.

As cenas de sexo interpretadas por Jonathan Rhys-Meyers e Scarlett Johansson são superquentes, realistas, ofegantes e ousadas. Será fácil se excitar e querem fazer igual

  • filmes 5.O Império dos sentidos (1976)

50 Tons de cinza parece um filme infantil ao lado de “O Império dos Sentidos”. O enredo se passa no Japão, 1936. Sada (Eiko Matsuda), uma ex-prostituta, inicia um tórrido caso com Kichizo (Tatsuya Fuji), seu atual patrão. O que parecia uma diversão inconsequente logo transforma-se em uma intensa relação regida pela obsessão do prazer. Para os amantes não existem fronteiras na busca do mais completo êxtase. É o amor louco. A versão sem cortes continua até hoje sem ser lançada no Japão e a produção precisou ser registrada como francesa para burlar as rígidas leis japonesas de censura.

  • filmes 69 ½ de amor (1986)

Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado. O que está em jogo aqui são as fantasias sexuais do homem, cada vez mais sedutoras e perigosas.

  • filmes 7Pecado original (2001)

Duas coisas, Angelina Jolie e Antonio Banderas. Pronto! Só isso é o suficiente, a química entre os dois atores leva espectadores à loucura. A história, de época, retrata a vida de Cuba Luis Antonio Vargas (Antonio Banderas), um rico comerciante de café que acerta seu casamento pelo correio com a sedutora Júlia Russell (Angelina Jolie).

  • filmes 8Um copo de cólera (1999)

O enredo do representante brasileiro da lista  se passa nos arredores de São Paulo, quando um ex-ativista (Alexandre Borges) constrói em uma chácara um mundo à parte. Após uma noite de amor intenso com uma jornalista politizada (Julia Lemmertz), todo o clima desaparece quando ele tem um ataque de cólera quando nota que as saúvas fizeram um rombo na sua cerca viva. Este fato, que normalmente não teria maiores consequências, gera inúmeras acusações por ambas às partes. Casados na vida real, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz se entregam ao limite em um embate sexual e ideológico, com cenas de nudez e sexuais bastante convincentes.

  • Filmes 9Corpo em evidência (1993)

Andrew Marsh (Michael Forest) é um milionário que foi encontrado morto na cama, aparentemente assassinado devido à presença de vestígios de cocaína em seu sangue. A principal suspeita é Rebecca Carlson (Madonna), sua namorada, que é bem mais nova que ele e é a principal beneficiada no testamento. Antes mesmo de ser chamada pela polícia, Rebecca resolve contratar Frank Dulaney (Willem Dafoe) como seu advogado. Ao conhecê-la melhor Frank passa a desconfiar que o estilo sexual agressivo de sua cliente possa ter causado a morte de Andrew, mas não consegue resistir ao poder de sedução de sua cliente.

[youtube width=”850″ height=”550″]https://www.youtube.com/watch?v=0jb1YcQjOiw[/youtube]

  • Lua de fel (1992)

As revelações sexuais de dois casais são reveladas em alto mar. De um lado, o casal de ingleses, Nigel (Hugh Grant) e Fiona (Kristin Scott Thomas), do outro a sensual Mimi (Emmanuelle Seigner), uma francesa casada com o americano Oscar (Peter Coyote). Ao notar o interesse que Nigel sente por Mimi, Oscar resolve contar sua história com ela, como se conheceram e se amaram loucamente. O filme é baseado no romance “Lune de Fiel”, escrito pelo francês Pascal Bruckner e lançado em 1981.

[youtube width=”850″ height=”550″]https://www.youtube.com/watch?v=3Qg6n7V3kO4[/youtube]

  • E sua mãe também (2002)

A produção mexicana conta a história de dois jovens amigos, Tenoch (Diego Luna) e Julio (Gael Garcia Bernal), que conhecem e uma mulher mais velha chamada Luisa (Maribel Verdú). Juntos, os três viajam para uma praia isolada onde descobrem amizade e sexualidade. O filme possui cenas de sexo entre a moça e os dois rapazes.

[youtube width=”850″ height=”550″]https://www.youtube.com/watch?v=D4btU38-wMg[/youtube]

  • Deite comigo (2005)

O filme mostra a história de Leila (Lauren Lee Smith), uma mulher que se relaciona casualmente com inúmeros homens. Uma noite, ela conhece David (Eric Balfour) em uma festa. Mais tarde, enquanto ela faz sexo com outro homem atrás da casa, David e sua namorada a observam de longe e também começam a transar. Em determinado momento, os olhares de Leila e David se cruzam enquanto ambos fazem sexo com outra pessoa. Eles começam a se envolver e descobrem uma nova forma de sexualidade.

[youtube width=”850″ height=”550″]https://www.youtube.com/watch?v=2_2xjo0CtzY[/youtube]

  • Secretária (2002)

O filme conta a história de Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal), uma jovem contratada para trabalhar como secretária de E. Edward Grey (James Spader). Lentamente e depois de muito flerte, os dois se envolvem em um relacionamento sadomasoquista. Há cenas de sexo violento e submissão, o que pode dar uma efervescida e sugestões para momentos mais quentes.

 

Sejam recentes ou de longa data, os relacionamentos podem contar com uma ajudinha do cinema para aproximar as pessoas envolvidas ou ajudá-las a imaginar novas situações, elaborar seus desejos e melhorar ainda mais o sexo. Os filmes ajudam a excitar a relação e explorar melhor a própria sexualidade.

 

 

Fotos e Vídeos: Reprodução. 

 

 

 

Inscreva-se na nossa newsletter