Novos detalhes do caso de assédio a Taylow Swift

Celebridades|Entretenimento|Música|Polêmica

Desde 2013, Taylor Swift tem enfrentado uma pequena batalha judicial com o DJ de uma rádio dos Estados Unidos. A coisa anda tão complicada que ela até foi dispensada de um júri para o qual havia sido convocada. O motivo? Conflito de interesses, visto que o caso em julgamente era de assédio sexual e sua briga na justiça tem o mesmo fundamento: uma acusação de assédio.

A cantora acusa David Mueller, DJ da rádio KYGO, na cidade de Denver, de ter levantado sua saia e agarrado seu bumbum nos bastidores do seu show naquela cidade, em 2013. E agora, novos detalhes sobra o processo foram revelados.

taylor-swift2Taylor Swift contou e acusou Mueller de agressão sexual, e ela foi questionada recentemente sobre o encontro ao reunir-se com os advogados do DJ durante uma deposição em vídeo. Mueller negou as acusações, mas foi demitido de seu trabalho como apresentador de rádio e DJ dois dias depois do suposto incidente.

De acordo com Swift, o incidente ocorreu durante uma foto nos bastidores de um concerto em Denver. Swift disse que ela estava tirando uma foto com o DJ e sua companheira. Foi nesse momento, segundo ela, que ele a agarrou por baixo de suas roupas. No mês passado, um juiz do Colorado decidiu manter a tal foto  confidencial até que o caso vá para julgamento.

taylor-swift3Segundo a cantora, “é impossível para mim, definitivamente, responder se o momento da foto é o mesmo instante em que ele agarrou minha bunda, antes dele agarrara a bochecha da minha bunda, ou o momento em que eu estava obviamente me contorcendo para o lado porque eu estava desconfortável “, disse Swift no depoimento. Nos documentos originais da corte, Taylor Swift disse que as ações de Mueller “surpreenderam, chatearam, ofenderam e a alarmaram”, acrescentando que ela tinha que sair e fazer um show na frente de 13 mil pessoas. Na deposição, Swift alega que a razão pela qual ela não enfrentou Mueller na época: havia outros fãs na sala. “Eu estava olhando para o chão, e eu só queria que ele fosse embora”, diz ela.

Já Mueller, como dissemos, nega que tudo tenha acontecido. Mas não descarta a possibilidade de que sua mão tenha tocado a saia da cantora. “Eu diria que é possível que minha mão tenha entrado em contato com sua saia ou algum lugar atrás dela”, disse Mueller durante seu depoimento. “Mas como eu disse antes, ela estava movendo a minha mão, eu estava movendo a mão dela. Eu não acho que eu a toquei inadequadamente, é por isso que eu não me desculpei com ela. Eu teria me desculpado se eu pensasse que fiz algo inadequado. “

Babado forte, hein? E pelo visto essa batalha judicial ainda vai longe… Força, Swift!

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter