Brad Pitt aparece surpreendentemente magro após o divórcio

Celebridades|Entretenimento|Internet

A notícia do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie deixou o mundo bem surpreso. Afinal, quem poderia imaginar que o casal mais conhecido como Brangelina um dia chegaria ao fim? Mas, infelizmente, crises aconteceram e a separação foi inevitável.

E que separação complicada… Segundo diversos tablóides, os dois brigavam principalmente pela guarda dos filhos. Brad Pitt e Angelina Jolie têm seis filhos: três biológicos e três adotados. E tão logo o divórcio foi anunciado, uma verdadeira batalha judicial teve início. Tudo em busca de ter a custódia dos filhos e organizar como e com quem as crianças ficariam. Angelina queria proibir que o ex-marido tivesse qualquer tipo de contato com os filhos, e claro que Brad Pitt lutou contra essa decisão.

brad-pitt3Entre notícias de que Brad Pitt teria agredido a uma das crianças durante um voo e supostas ameaças – tudo considerado boatos inventados pelos tabloides sensasionalistas – enfim os dois chegaram a um consenso (ainda que temporário): Angelina Jolie ficou com a guarda das crianças e Pitt tem o direito de visitá-las. Mas uma coisa os dois ainda têm em comum: o costume de manter todos esses detalhes da vida deles e do divórcio o mais aprticular possível.

Tanto é que desde que o anúncio da separação, os dois não foram mais vistos publicamente. Isso até esta semana, quando Brad Pitt fez sua primeira aparição pública, ao lado da amiga Julia Roberts, durante a estreia do filme Moonlight. E então pudemos ver como o divórcio teve um efeito negativo sobre a saúde do ator. Olha só:

brad-pitt

Por mais que ele esteja sorrindo, podemos ver como ele está visivelmente mais magro e com as feições abatidas. O arranjo da custódia das crianças é temporário, como já dissemos, mas esperamos que ele e Angelina se entendam pelo menos em relação à guarda das crianças. E esperamos também que nesste momento, junto dos pequenos, Brad Pitt se recupere e Angelina Jolie também.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter