Linda, sexy, poderosa e agora, polêmica. Esta, meus senhores, é Scarlett Johansson, estrela de filmes como Lucy, Como Não Perder Essa Mulher e para sempre a Viúva Negra dos filmes dos Vingadores, da Marvel. Recentemente, a atriz anunciou que estava se separando de seu marido, Romain Dauriac, com quem tem uma filha, a pequena Rose.
Mas, e a polêmica?
Pois bem, a atriz é a entrevistada da edição de março/abril da revista Playboy e foi lá que ela revelou o que pensa sobre temas como casamento e, claro, monogamia.
A estrela – que em breve estará nos cinemas com a adaptação de Ghost in the Shell, admitiu em entrevista que não acredita que as pessoas sejam feitas para serem monogâmicas quando estão em um relacionamento. “Acho que a ideia do casamento é muito romântica. É uma bela ideia, e a prática dela pode ser uma coisa muito bonita “, disse a atriz. “Eu não acho que é natural ser uma pessoa monógama. Eu posso ate´ser criticada por isso, mas eu acho que seja trabalhoso. É muito trabalhoso.”
Nossa, quanta sinceridade hein? E não foi só isso não! A atriz ainda falou mais sobre o assunto: “E o fato de que é algo trabalhoso para tantas pessoas – para todos – o fato que prova que isso não é uma coisa natural. É algo que eu tenho muito respeito e até mesmo participei, mas acho que definitivamente vai contra algum instinto de olhar além.” Johansson também enfatizou que o casamento é “um contrato juridicamente vinculativo que tem peso para ele, e afetará os relacionamentos em qualquer estágio em que eles estejam. Ser casada é diferente de não estar casada, e qualquer um que lhe diga que é o mesmo está mentindo”, disse ela. “Isso muda as coisas. Tenho amigos que estavam juntos por dez anos e, em seguida, decidiram se casar. E eu pergunto a eles no dia do seu casamento ou logo depois se é diferente, e é sempre. Ou seja, é uma bela responsabilidade, mas é uma responsabilidade. ”
Uau! Vocês concordam? O que é monogamia para vocês?
Fotos: Reprodução