Simplesmente Amor vai ganhar uma sequência e estamos amando!

cinema|Entretenimento

Ai gente, a notícia é tão boa que a gente até se pergunta “será que merecemos isso?”. Sim, merecemos!!! Acontece que uma das comédias românticas mais fofas e incríveis dos últimos tempos vai ganhar uma continuação! Sim, Simplesmente Amor, aquele filme que mudou a forma das comédias românticas de contar histórias para sempre vai ter uma sequência!

E o melhor: basicamente todo o elenco original do filme vai estar presente na sequência. Gente, isso é muito bom porque, vamos combinar, sempre que a gente assiste a Simplesmente Amor – quer filme de Natal melhor que esse ou O Amor Não Tira Férias? – fica a pergunta no ar: como os personagens estariam agora?


O anúncio da sequência de Simplesmente Amor foi feita pela BBC, Mas calma que não vai ser uma sequência qualquer… O filme se trata, na verdade, de um curta metragem que será lançado para ajudar a uma ONG chamada Comic Relief, uma instituição de caridade no Reino Unido que aumenta a conscientização sobre a pobreza e as injustiças sociais em todo o mundo. O curta terá cerca de 10 minutos e será lançado no canal em 24 de março como parte das comemorações do Red Nose Day.

Por enquanto, Hugh Grant, Keira Knightley, Liam Neeson, Bill Nighy e Rowan Atkinson foram confirmados no filme, já o brasileiro Rodrigo Santoro ainda é dúvida. O roteiro ainda não está definido, mas é certeza que se passará em 2017 e vai contar como os personagens estão agora. O diretor do filme, Richard Curtis, tambpem assumirá a direção do curta e declarou “Parecia uma ideia divertida este ano fazer um especial baseado em um dos meus filmes… Eu nunca teria sonhado em escrever uma sequencia de Simplesmente Amor, mas eu pensei que poderia ser divertido fazer dez minutos para ver o que aconteceu com todo mundo até agora. Ficamos encantados e agradecidos que tantos do elenco estejam de volta e sejam capazes de participar”, acrescentou Curtis, “e certamente será um momento nostálgico voltando a juntar-se e recriando seus personagens 14 anos depois”.


Ansiedade define, não é, gente?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter