Há um bom tempo, quando Rihanna estava a caminho do auge do sucesso em que está hoje, ela namorou o cantor Chris Brown. Na época, uma polêmica surgiu após a cantora aparecer com o rosto claramente machucado. Rihanna então se encheu de coragem, assumiu publicamente que havia sido agredida pro Chris Brown e o denunciou à polícia. Cris Brown foi detido, julgado e condenado.
Pois bem… Hoje, infelizmente, a história meio que se repete com a ex-namorada de Chris Brown: Karrueche Tran. Isso porque após uma denúncia realizada pela modelo, ele agora está com uma medida restritiva após ameaçar tirar a vida dela.
Karrueche entregou à justiça dos Estados Unidos documentos nos quais ela declarava que estava sofrendo ameaças de morte de Chris Brown e que havia, inclusive, sido agredida por ele. Nos documentos, segundo o site de fofocas TMZ, Karrueche declara que no começo do mês, Brown “falou para algumas pessoas que iria me matar”. Ela falou ainda que Chris declarou que se ela não pudesse ser dele, não seria de mais ninguém, ameaçando “tirá-la de circulação” e que ele “iria atirar nela”.
A modelo ainda disse que alguns anos atrás, o cantor a teria socado no estômago, provavelmente na mesma época em que ele estava sendo processado por Rihanna. O documento entregue por Karrueche ainda conta que Chris ameaçou prejudicar os amigos da modelo e que ele, recentemente, chegou a atirar um drink em um deles… Gente, alguém segura esse homem?
Ainda segundo o TMZ, Karrueche agora está com medo que ele ponha em prática qualquer uma das ameaças que ele fez contra ela, e é por isso que ela foi atrás de uma ordem de restrição judicial: para que ele não possa sequer se aproximar dela. A ordem é a de que Chis Brown não pode ficar a menos de 100 metros dela, da mãe dela e do irmão dela. O cantor preferiu não se pronunciar sobre o assunto.
Gente, que absurdo, não acham?
Fotos: Reprodução