Caio Castro foi um dos tópicos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira (23) por conta da repercussão da declaração considerada homofóbica que deu à revista “Quem”, ele disparou a seguinte pérola: “Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”.
Por meio de seu perfil no microblog, o ator garantiu que foi mal intrerpretado. “Gostaria de esclarecer que eu NÃO tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays… O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto do que eu disse”.
Devido ao grande número de comentários com o nome “Caio Castro”, o ator também virou top imagem e top vídeo da rede social, que agrupa as imagens e vídeos mais postados em sua página inicial.
No ar na TV Globo como o carreirista, ambicioso e até mesmo um incentivador do aborto, o estudante de Medicina Antenor, de Fina Estampa, Caio Castro também falou à revista sobre ambição: “A ambição dele é diferente da minha. Ele é egoísta e só enxerga a si mesmo. Coisa que eu não sou. Ele passa por cima de quem tiver de passar. Antenor tinha vergonha da mãe, e eu sou total família, para mim família é básico, é tudo”. O ator garante ainda: “Não é a minha ideia ser bonitinho, galãzinho fofinho para sempre. Antenor foi uma chance de mudar esse quadro. Não quero ficar estereotipado”, disse. E você, botou fé no galã?
Aproveite para ver o vídeo em que Caio Castro aparece dançando Gretchen!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wq9odP3H_MY&feature=player_embedded#![/youtube]
Fotos: Reprodução.