“Come as you are” tem 25 anos. Veja músicas da época e cara, estamos velhos!

Entretenimento|Música

É… Como já diria a antiga propaganda da Bamerindus… “O tempo passa… O tempo voa…” E quando a gente se dá cona, lá se foram 25 anos desde o lançamento de uma das músicas mais icônicas do movimento grunge dos anos 1990. Sim, Come as You Are, um dos maiores sucessos do Nirvana, foi lançado em 1992 e está completando 25 anos agora em 2017.

Mas se você se sentiu velho com essa informação, separamos algumas outras músicas de sucesso que também foram lançadas no mesmo ano que Come as You Are e sim… Estamos ficando muito velhos!!!


Chiclete com Banana – Cara caramba sou camaleão
Sim, os anos 1990 não foram apenas o auge do movimento grunge, mas também quando desabrochou o axé no Brasil. E ainda hoje, não tem micareta que não role Cara caramba sou camaleão em algum momento… Lá se vão 25 anos de sucesso…


Right Said Fred – I’m Too Sexy
Mostrando que nos tempos de Come as You Are a música pop internacional também tinha seu grau de esquisitice, I’m Too Sexy está aí atpe hoje para provar isso!


Michael Jackson – Remember The Time
O Rei do Pop lançava, há 25 anos, mais um de seus icônicos clipes, agora com a presença de ninguém menos do que Eddie Murphy e Magic Johnson. Este é um dos videoclipes mais caros da história e também marca a primeira vez que Michael aparece beijando alguém na boca publicamente.


Red Hot Chili Peppers – Under The Bridge
Os meninos do RHCP estavam começando uma carreira que se tornaria uma das mais promissoras e bem sucedidas do rock… E sim, já faz 25 anos… Na verdade 26, porque ela foi lançada em 1991, mas fez sucesso mesmo auqi no BRasil em 1992. Só piora, minha gente! rsrsrsrs


Metallica – Nothing Else Matters
Como assim essa música já tem 25 anos??? Pois é… Tem sim… Nem comentar nada…


Guns N’ Roses – November Rain
Tem o que dizer aqui? Uma das mais trágicas músicas do rock internacional, com um dos clipes mais históricos foi lançado há 25 anos…


Eric Clapton – Tears In Heaven
Sim, também foi em janeiro de 1992 que o mundo compartilhou a dor em forma de canção com Eric Clapton. O filho do cantor morreu em março de 91 ao cair da janela do apartamento, e no ano seguinte, os versos de Tears in Heaven ecoaram em todo o mundo.


Daniela Mercury – O canto da cidade
E para finalizar nossa lista, a prova de que o tempo passa muito, muito rápido… Foi em 1992 que Daniela Mercury lançou aquele que é seu maior hit. O Canto da Cidade é, sem dúvidas, um ícone do axé.

Ai gente… Socorro… Bateu aquela dorzinha do tempo em mais alguém aí?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter