Tem muita gente que sonha em sair do Brasil, e topa qualquer emprego para conseguir isso. O número de pessoas que saem para serem babás no exterior é grande, e essa é até uma profissão bem comum para estrangeiros em diversos países do mundo.
E se você for do tipo que “topa qualquer coisa por dinheiro”, que tal trabalhar cuidando de duas lindas criancinhas na Escócia? O detalhe é que elas moram em uma casa mal-assombrada. E então, vale a pena?
A vaga de emprego é real e está no site Childcare.co.uk desde o dia 29 de maio. Trata-se de um emprego no interior do país, que oferece um salário de 50 mil libras anuais, ou seja, algo em torno de mais de R$ 210 mil por ano, com direito a 28 dias de férias, além dos feriados (para se recuperar das supostas assombrações).
Segundo o anúncio ainda, o casal conta que mora nessa casa há dez anos, mesmo sabendo que se tratava de uma casa mal-assombrada. E que o serviço, além de cuidar de duas crianças – uma se cinco e outra de sete anos de idade – também é dar uma cuidada na casa. Ele conta ainda que cinco babás desistiram ano passado ao presenciarem atividades estranhas dentro do imóvel.
Há quem acredite que o anúncio seja parte de alguma campanha de marketing, afinal, tudo é possível hoje em dia, mas há quem ache que de fato, seja uma vaga de emprego real. E você, acredita nisso de ser babá em uma casa mal-assombrada?
Fotos: Reprodução