Tributo a Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira

Agenda Cultural|Cultura

Dica cultural pra lá de especial! Na noite desta quinta-feira (22), a Orquestra Filamônica do Ceará, comandada pelo diretor e maestro Gladson Carvalho, faz um tributo a Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.  A apresentação acontece , a partir das 19h30, no Teatro José de Alencar, com a participação do músico Freitas Júnior no acordeom. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro.

Com intuito de reunir os melhores músicos do Ceará em um trabalho ousado, promovendo formação de plateias, laboratório profissionalizante, geração de trabalho e renda para cerca de 70 profissionais da música, a Filarmônica do Ceará tem contribuído para conter a constante demanda de talentos musicais que o estado perde e ainda perde para outras terras, devido à falta de incentivos e recursos para manter-se em atividade. A OFCE é um sonho realizado, em concertos de porte nacional e internacional, além de duas óperas, O Cientista e O Jesuíta.

A OFCE surgiu em maio de 1998, em reunião na casa da mãe de seu criador, o maestro Gladson Carvalho. Atualmente com 19 anos, a OFCE, assim como as filarmônicas do mundo inteiro, é mantida pela iniciativa privada, mediante doações, patrocínios e projetos culturais, e recentemente lançou o Projeto Sócio Contribuinte, nas categorias Estudante, Professor, Empresário e Empresa, que dá direito aos associados a entrada gratuita nos concertos e shows, e a compra de CDs e DVDs, acesso a aulas de flauta, violino, viola, violão e piano com 50% de desconto.

 Quem gosta de boa música já tem programação garantida! O evento é apoiado pelo Governo do Estado do Ceará, Teatro José de Alencar, Orquestra Filarmônica do Ceará e D&E Entretenimento.

Serviço:
Orquestra Filarmônica do Ceará faz um tributo a Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira
Nesta quinta-feira, dia 22, no Teatro José de Alencar, às 19h30
Valor: R$15 (meia) | R$30 (inteira) / Vendas: Bilheteria do Teatro José de Alencar

Fotos: Reprodução 

Inscreva-se na nossa newsletter