Após polêmica, Biel quer voltar com novo nome e novo estilo

Celebridades|Entretenimento

Foram tempos difíceis para o cantor Mc Biel – e mais difíceis ainda para a jornalista Giulia Pereira. Para quem não lembra, há pouco mais de um ano o cantor foi processado por assédio sexual pela repórter, em uma polêmica que durou dias e mobilizou as redes sociais.

Desde então, o cantor se afastou dos palcos e há cerca de um ano, está morando nos Estados Unidos. Mas agora ele resolveu que era hora de quebrar o silêncio e ensaiar seu retorno aos palcos. E Biel fez tudo isso através de um vídeo postado em seu canal no Youtube na última segunda-feira (26).

Para começar, no vídeo Biel fala que vai mudar de nome e que nada do que ele fazia nos antigos tempo de Mc era ele mesmo.  “Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah pra quem sempre importou pra mim. Foi criado um personagem no qual todos os envolvidos queriam que dessem dinheiro. O que da dinheiro: Tirar camisa, letras eróticas, egocêntricas, fazer quadradinho. Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque era o meu. Enquanto isso dava dinheiro, eu escrevia letras românticas que não eram aprovadas”, declarou ele.

Sobre o assédio

Pesado, hein? Ele ainda fala que foi muito difícil fazer sucesso e ganhar tanto dinheiro ainda com 17 anos. Claro que ele também falou sobre a denúncia de assédio. “Errei. Esse erro proporcionou tudo o que vocês sabem… Eu estava sendo comparado a estuprador por ter entrado no personagem que eu tive que entrar, que dava dinheiro”. E Biel, ou melhor, Gah, também se pronunciou sobre o também polêmico vídeo no qual ele pedia desculpas à jornalista após o incidente. “O vídeo de pedido de desculpas medíocre não foi decisão minha, nem as palavras. Minha vontade era pegar meu violão e cantar a musica que eu fiz, mas não deixaram, tiveram medo disso ser usado contra mim”.

Um novo começo

Gah fala que está pronto para recomeçar após esse período afastado, mas não fala sobre um retorno ao Brasil ou quando teremos novas músicas dele em sua nova fase. “Quando você vira um produto, as pessoas criam uma imagem que não tem nada a ver com você, eu estava sumido, num momento de reconciliação comigo mesmo, isso não podia durar dias, seria impossível. 365 dias depois eu me considero um novo ser humano que agora vai seguir suas próprias vontades”. Bom agora vamos acompanhar e ver quais os próximos passos dessa nova fase…

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter