A noite da última segunda-feira (24) trouxe uma notícia para lá de chata para os fãs do cantor Justin Bieber. Segundo um comunicado em seu site, o restante da turnê Purpose seria simplesmente cancelada. À primeira vista, nenhuma razão foi dada para o cancelamento das datas e o cantor tampouco se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais.
O comunicado no site de Justin Bieber declarava que “Por circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar os shows restantes da Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele é grato e honrado por ter dividido essa experiência com seu elenco e equipe por mais de 150 shows de sucesso pelos seis continentes durante essa caminhada. Entretanto, após considerar cuidadosamente, ele decidiu que não irá se apresentar em mais nenhuma data”.
Além de alguns shows nos Estados Unidos, a turnê de Justin Bieber passaria ainda pelo Japão, por Cingapura e pelas Filipinas. Aqueles que tinham ingressos comprados para os shows terão seu dinheiro devidamente reembolsado.
Motivos
Ao todo, a turnê de Justin Bieber para divulgação de seu último trabalho, Purpose, já estava na estrada há quase dois anos. Foram 150 shows em diversos países – incluindo uma passagem pelo Brasil. Porém, o astro de 23 anos preferiu ficar calado sobre o assunto. E foi aí que a especulação do motivo do cancelamento começou. Muitos afirmaram que o cantor não estaria bem, por isso a suspensão das apresentações.
Porém, segundo o site TMZ, um paparazzi encontrou Justin pelas ruas de Santa Mônica, nos EUA, e perguntou o porquê de tudo isso. O cantor respondeu e o motivo não poderia ser mais simples: o cansaço e estresse de tanto trabalhar.
Ai gente, também pudera… Quantos shows em menos de dois anos ele fez! Entretanto, Bieber fez questão de deixar claro que está tudo bem com ele. Ao ser questionado sobre o que ele iria fazer agora que cancelou os shows, ele respondeu: “Apenas descansar, conseguir um relaxamento. Nós vamos andar de bicicleta”.
A notícia do cancelamento da turnê de Justin Bieber ainda assim pegou muitos fãs de surpresa. Alguns se solidarizam ao cantor, outros nem tanto. Vale ressalta que alguns dias atrás, a Secretaria Municipal de Cultura de Pequim disse que ele não era bem vindo na China. O motivo? Seu comportamento. Será que isso teve algo a ver com o cancelamento?
Fotos: Reprodução