Depois de Defensores, a gente bem queria ver esses crossovers no Netflix…

Entretenimento|Netflix|Seriados

Foram anos de espera até poder ver, em 2012, um dos crossovers mais esperados do cinema. Depois de vários filmes solo dos personagens da Marvel, enfim pudemos assistir ao primeiro longa de Os Vingadores. Thor, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e companhia enfim apareceram lutando lado a lado pela primeira vez. Também teremos em breve outro crossover esperadíssimo, agora da DC com seu Liga da Justiça. E essa semana, mais precisamente nessa sexta-feira (18), enfim poderemos assistir a um dos crossovers mais esperados do Netflix. Nossos queridos personagens Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro vão enfim se reunir na série Defensores.

Já não era sem tempo!

Mas pensando bem,além das séries que foram base para Defensores, o serviço de streaming tem tanta produção boa que pensamos em vários outros crossovers que eles poderiam criar com os personagens que já tem. Algumas ideias ficaram bem doidas, mas até que parecem divertidas. Olha só:

 

Unbreakable Glow of Kimmy Schimidt is the New Black

Já repararam que a quantidade de produções do Netflix com mulheres como personagem principal só aumenta, certo? Então por que não pegar e juntar tudo em uma série incrível? Já pensou se, de repente, Kimmy Schimidt fosse parar, de alguma forma, na prisão Litchfield? E de alguma forma, ela, Piper e companhia viajassem no tempo e caíssem no meio de um ringue que luta livre de Glow? Gente, que insano! Já queremos essa série para ontem!

 

Fuller House of Cards

Mudando um pouco de estilo, que tal misturar comédia com um drama pancadão? House of Cards basicamente fala do governo Clinton, que foi nos anos  90. E Fuller House é uma continuação de um sucesso dos anos 90. Então, que tal misturar tudo em uma série onde o presidente se vê em uma casa com três crianças, um pai solteiro e tem que dar uma de “tio legalzão”? E tudo isso para poder esconder suas tramoias políticas com mais facilidade… #Tenso…

 

Get Down White People

As duas melhores séries sobre a cultura negra deveriam se reunir e virar um crossover sim! Por que não fazer com que um grupo de estudantes que combatessem o preconceito na rádio universitária conhecessem aqueles que estiveram no nascimento do hip-hop e juntos, eles militassem contra o racismo e exaltassem a negritude? Ia ser uma coisa linda de se ver! E ah, tinha que ser um musical!

 

Stranger Universe

As séries que trazem temas mais densos e assustadores do Netflix são muitas. Não seria difícil achar algo em comum entre séries como Stranger Things, The OA, Black Mirror, Sense8, Castlevania e outros. E usar exatamente o mistério que ronda essas séries como mote de um crossover de gelar os ossos de tanto suspense!

 

O mundo louco de Will Arnett

De todos os crossovers que o Netflix poderia inventar além de Defensores, esse é outro que está praticamente feito. Já notaram quantos programas tem a participação de Will Arnett no Netflix? Tem Arrested Development, Flaked e Bojack Horseman. Não daria para juntar tudo e fazer um megaespecial no qual, de alguma forma, todos esses personagens se encontram? Poderia ser até no Natal! Cara, que gênio!

Bom, estamos ansiosos para que chegue a sexta só para ver Defensores, mas agora bem que uma dessas ideias poderia ser aproveitada pelo Netflix, não deveria??? hehehehe

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter