E se a nova temporada de Sense8 fosse feita por um site pornô?

Bizarro|Entretenimento|Netflix

Pouca coisa causou mais revolta no universo da cultura pop do que o anúncio do Netflix de que iria cancelar a nova temporada de Sense8. Houve protesto na internet, petição, recolhimento de assinaturas e textão… Muito textão para convencer a plataforma de streaming a voltar atrás e continuar com a série.

Mas o pessoal do Netflix foi irredutível e acabou foi anunciando várias outros cortes e séries que não seriam mais renovadas. E para a tristeza de todos e infelicidade geral da nação, qualquer nova temporada de Sense8 saiu definitivamente dos planos da plataforma. O jeito foi aceitar para doer menos…

Mas eis que uma luz no fim do túnel pode ser vista. Ao menos para os fãs de verdade da série. É que um canal pornô está interessado em dar continuidade ao seriado. Trata-se do xHamster, que enviou um comunicado oficial às irmãs Lana e Lilly Wachowsk pedindo para dar continuidade e fazer uma nova temporada de Sense8. E vamos combinar: isso não deveria ser surpresa, afinal, que série tem mais pegação que essa? Só as cenas quentes protagonizadas pelo Alfonso Herrera já rendiam um pornô inteirinho… Ai… Ai…

Continuando… No texto, os produtores do xHamster deixam bem claro que não querem fazer nenhum tipo de paródia da série. Confira um trecho:

“Queridas Lana e Lilly,

Recentemente, nós lemos que vocês estão trabalhando na terceira temporada de Sense8, apesar da Netflix não ter planos para renovar a série. Nós sabemos não é convencional, mas queremos trazer a série de volta – no xHamster. Nós não estamos falando de uma paródia ou algo parecido, mas de um revival da série.

Desde que soubemos do cancelamento, ficamos pensando se poderíamos fazer algo. Enquanto estamos felizes que a Netflix decidiu dar um final pra série, antes de vocês concluirem a história, nós queremos que vocês considerem outra opção – deixem que xHamster produza a série.”

O comunicado ainda continua afirmando que o xHamster é um dos sites mais acessados da web. E que eles tem vontade e coragem de tocar um projeto como esse. E ainda deixam claro que eles têm uma longa história de luta a favor dos direitos de discuso sexual e sexualidade não-normativa. E ao fim, pedem uma reunião com as irmãs para tratarem do assunto.

Lana e Lilly ainda não se manifestaram sobre o assunto, muito menos o Netflix. Mas seria interessante, não seria?

O episódio final

Os fãs podem não ter conseguido que o Netflix voltasse atrás no cancelamento de Sense8, mas tiveram lá sua vitória. A plataforma garantiu que vai reunir o elenco da série novamente para gravarem um episódio final. Será um especial  de aproximadamente duas horas que fechará a história que tinha ficado em aberto para ser continuada em uma terceira temporada.

Vamos esperar para  ver o que acontece então…

Inscreva-se na nossa newsletter