5 truques para evitar a gordura localizada!

Alimentação|Comportamento|Fitness

Você está fazendo exercícios diariamente, cumprindo a dieta direitinho e mesmo assim a gordura localizada insiste em continuar com você. O Pátio Hype trouxe a resposta para as suas perguntas, a luz da sua manhã ou luar da sua noite. Ok. hahah!

A equipe Hype trouxe cinco hábitos, que você pode estar cometendo sem perceber, para você evitar a partir de agora. Isso porque, se você continuar com esses costumes estará jogando todo o seu esforço da dieta e das atividades físicas pelo ralo.

Então, para chegar ainda mais rápido no corpo que você deseja, projeto musa do carnaval 2018, aqui vai dicas especiais para você excluir certos hábitos da sua rotina. Dá só uma olhadinha!

1.Saiba consumir as gorduras certas

Exemplo de gordura “boa” são as monoinsaturadas. Isso mesmo, de acordo com estudos, mulheres que se alimentaram com base em uma dieta de 1600 calorias de macronutriente reduziram um terço da gordura abdominal em apenas um mês. A lista de produtos oleaginosas são ricos em monoinsaturadas como, azeite e o abacate.

2.Fique atenta a sua auto estima

De acordo com uma pesquisa da Rush University Medical Center, nos Estados Unidos, a depressão é uma das grandes responsáveis para o aumento da gordura abdominal, pois aumenta os hábitos errados de alimentação e diminui a frequência das atividades físicas. Por esse motivo, tente se movimentar. Os exercícios tendem a melhorar o seu humor, cérebro e colocar o seu metabolismo em ordem.

3.Cuidado com os industrializados

A rotina é corrida e na maioria das vezes é difícil apostar em alimentos mais naturais nas refeições. Porém os alimentos industrializados, congelados, levam o nível de insulina para as alturas e a insulina é o hormônio que motiva o fígado a guardar as gorduras no seu corpo. Então que tal manter a meta de diminuir esse hábito aos poucos, hein?!

4.Magnésio = Melhor amigo

O magnésio modera os níveis de insulina e açúcar do seu corpo, você sabia? Além de atuar em mais de 300 funções do seu corpo. Para consumir esse mineral, inclua nas suas refeições banana, soja e vegetais folhosos.

5.Refrigerante diet: sim ou não?

Se você faz parte do grupo que compensa as calorias não consumidas no refrigerante diet na comida, você acaba de descobrir que está ganhando ainda mais gordura localizada. Isso porque, você controla as calorias no refrigerante, mas não no prato. Então mantenha-se atento a esse hábito.

Momento reflexão: pense nos cinco pontos acima, reflita e em seguida diga para você mesmo: eu não vou mais continuar com esse hábito. hahah! Sim, nunca é tarde, então anota e não esquece de praticar!

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter