A C&A, empresa que oferece produtos e experiências que vão além do vestir, reforça o seu pioneirismo e apresenta a Collection 4 Mares, que pela primeira vez une quatro grandes marcas de moda praia, Água de Coco, Lenny Niemeyer, Cia. Marítima e Blue Man, em uma única coleção. Com peças femininas, masculinas e infantis, que traduzem o conceito de cada uma das grifes, a Collection chega às lojas selecionadas da rede no dia 5 de dezembro.
A coleção celebra a moda praia brasileira e une empresas que são referência nacional neste segmento, tendo peças da Água de Coco, Lenny Niemeyer, Cia. Marítima e Blue Man sendo vendidas juntas pela primeira vez. Os produtos da Collection foram desenvolvidos pelo time de estilistas da C&A em parceria com as marcas, que trabalharam para respeitar e traduzir o DNA de cada uma delas e oferecer uma coleção completa, que abrangesse a todos os públicos.
“Para nós é um motivo de muito orgulho lançar uma coleção como essa, que reforça o nosso DNA inovador e o pioneirismo neste segmento. O desenvolvimento da Collection 4 Mares mobilizou toda a empresa e as marcas parceiras, que se uniram pela primeira vez para celebrar o melhor da moda praia brasileira.” diz o presidente da C&A, Paulo Correa.
Para complementar a coleção, além de peças como biquínis, maiôs e sungas, a rede aposta em produtos como bodies, camisetas, bermudas, tops, jaquetas, shorts esportivos e acessórios como bolsas de praia, nécessaires, bonés e chapéus. Todos os produtos de moda praia contam com proteção UV 50+ e fio homologado Lycra Xtra Life, que dura até dez vezes mais que os produtos desenvolvidos com fios de elastano. A estamparia 100% digital também garante a durabilidade das peças.
O lançamento da coleção 4 Mares reforça a plataforma de Collections da C&A, que já apresentou mais de 60 coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais, tais como PatBo, Alexandre Herchcovitch, Stella McCartney, Roberto Cavalli, Iódice e Joulik.
A campanha
Para marcar o lançamento da coleção, a C&A apresenta uma campanha estrelada pelas modelos Laís Ribeiro, Luma Grothe, Gizele Oliveira, Bárbara Di Creddo e Jorge Alano. As peças terão veiculação on-line, nas redes sociais da marca, e nos pontos de venda. A rede também fechou uma parceria de mídia com o grupo Globo Condé Nast, que promoverá editoriais de moda para as revistas GQ, Glamour, Marie Claire e Vogue, com personalidades como Anitta, Camila Coutinho e Carolina Dieckmann utilizando peças da coleção.
Confira algumas das peças da Collection na supergaleria abaixo:
E aí, o que acharam dessa super parceria? Nossa equipe já está louca esperando as peças chegarem nas lojas!!
Fotos: Reprodução.