2017: o ano em que Anitta “casou” e fez muitas parcerias musicais

Celebridades|Entretenimento

Gente, o que foi 2017 para a Anitta? Que reviravolta, hein? Para quem é invejoso chato e ficava dizendo que ela não chegaria longe, queimou a língua! Isso porque ela chegou ao topo com um luminoso gigante com sua foto em um dos lugares mais badalados do mundo: a Times Square, em Nova York! Isso que é balançar a poeira e dar a vola por cima, hein amores!

Isso sem contar nas parcerias da cantora. “Anira” agora é internacional, benhê! Foi música com Major Lazer, J. Balvin, Maluma e muito mais. E claro que chegou a hora de fazer uma retrospectiva básica de todas essas parcerias, não é mesmo? Mas não foi só na carreira que a cantora se deu bem não! A vida amorosa da funkeira mais pop do momento também está muito bem, obrigada! Bem do tipo casada, ok?

É que em novembro deste ano, ela e o namorado, Thiago Magalhães, assinaram um contrato de união estável. União estável é quando duas pessoas vivem em um relacionamento estável com o intuito de formar uma família. De acordo com o Novo Código Civil de 2002, não é preciso um tempo mínimo de relacionamento para se oficializar uma união estável. Porém, o estado civil dos envolvidos não muda, porém os dois estão amparados pelos mesmos direitos garantidos em um casamento civil.

Ou seja: Anitta e Thiago Magalhães não estão casados, mas estão! Entenderam? heheheh Os dois anunciaram o namoro no final de julho, pouco após o lançamento de Sua Cara. E cá para nós, formam um casal muito fofo! E falando em Sua Cara – sem dúvidas uma das maiores participações internacionais de Anitta este ano – vamos relembrar os features de 2017? Olha só:

Anitta & J Balvin – Downtown

Alesso & Anitta – Is That For Me

Poo Bear feat. Anitta – Will I See You

Iggy Azalea – Switch feat. Anitta

Major Lazer – Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar)

E isso só esse ano, hein? a gente aposta que em 2018 ainda vai ter muito mais! Será que vai ter mais novidade na vida pessoal da cantora também?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter