Ela é a rainha das selfies. Aliás, ela praticamente inventou o termo Selfie. Não é à toa que o livro de Kim Kardashian se chama como? Selfie. Mas assim como a socialite adora postar uma foto de si mesma, ela é constantemente criticada pelas edições malfeitas nas imagens que ela divulga em seu Instagram. Sabem a famoso foto mal photoshopada? Pois é isso.
Mas ao que tudo indica, Kim Kardashian cansou de ser criticada por isso e está dando um jeito de resolver isso. E engana-se quem pensou que ela vai abolir o Photoshop. Ela está mesmo é buscando um personal photoshopper!
A gente nem sabe se essa profissão existe, mas segundo o jornal especialista em fofocas de celebridades Mirror, a socialite está com vaga aberta para um personal photoshopper em sua equipe. A função dele é fazer com que todas as suas fotos estejam perfeitas ao serem publicadas. Mas com um detalhe: sem que as pessoas percebam que as imagens foram editadas!
A ideia, segundo a publicação, é que as fotos pareçam naturais, porém o mais perfeitas possível. Estilo capa da Vogue, sabem? E o melhor: para um profissional deste tipo, ela estaria disposta a pagar um salário de cair o queixo! Algo em torno de 800 mil reais por ano! O motivo? Além do personal photoshopper ter que ser excelente na edição e tratamento de imagens, ele precisa ser discreto e completamente proibido de divulgar qualquer imagem sem autorização.
O contrato de trabalho do profissional terá várias cláusulas relativas a sigilo e afins, afinal, a socialite construiu sua carreira com base em sua imagem pessoal, literalmente! Não pode correr o risco de deixar essa imagem na mão de qualquer pessoa que possa estragá-la, certo?
Em todo caso, a própria Kim Kardashian recentemente postou uma imagem pelo Snapchat em que brinca com sua falta de habilidade na edição de imagens. Na foto ela escreveu que “haters dirão que é Photoshop” em uma imagem exageradamente editada.
Mas… Emprego bom esse, hein? Será que ainda dá tempo de aprender a mexer no Photoshop? rsrsrsr
Fotos: Reprodução