Enfim o filme mais esperado do ano – ou um dos mais aguardados – chegou aos cinemas. Vingadores: Guerra Infinita chegou chegando às telonas de todo o mundo, arrebatando públicos e quebrando recordes. O longa tirou o título mantido por ano por Star Wars de maior bilheteria em uma estreia. Até o momento, a produção já faturou US$ 282 milhões nos Estados Unidos e mais de US$ 725 milhões em todo o mundo.
E esse foi apenas um dos grandes números atingidos pelo filme. Sucesso de público e de crítica, uma coisa todo mundo concorda: o filme é mesmo arrebatador. Mas tão arrebatador que aprece que teve gente morrendo de tanta ansiedade e ação durante o longa…
Acontece que, na Índia, um pequeno incidente foi registrado durante uma exibição de Vingadores: Guerra Infinita. Ok, talvez não tão pequeno assim. É que um expectador foi encontrado morto ao final da sessão do filme.
O caso ocorreu na cidade de Proddatur. Segundo o jornal The Times of India, quando a polícia chegou ao local, o espectador apresentava sinais de que teria sofrido um ataque cardíaco. O homem – identificado como Peddapasupula Baasha de 43 anos – foi encontrado pela equipe do cinema após o final do filme. Os lanterninhas acreditavam que ele teria ficado aguardando as cenas pós-créditos. Mas como mesmo após encerrada a sessão ele permanecia imóvel, foram verificar. E deram de cara com o homem já sem vida em sua poltrona no cinema.
Mas… gente… Se você já assistiu ao filme, diz aí para a gente se o longa é mesmo assim, de parar o coração!
Fotos e vídeo: Reprodução