Sri Prem Baba, guru espiritual dos famosos é acusado de abuso sexual

Celebridades|Entretenimento|Polêmica

Quase que diariamente, vemos nas manchetes alguma variação de uma mesma triste notícia. Que este ou aquele profissional extremamente considerado em seu meio está enfrentando acusações de assédio sexual. Um dos mais chocantes dos últimos tempos foi o caso de Harvey Weinstein, produtor de Hollywood, que foi acusado por diversas atrizes de assédio, mas definitivamente, por esse, ninguém esperava…. Quem imaginaria que o famoso Sri Prem Baba, o guru espiritual dos famosos, seria acusado do mesmo crime?

Sri Prem Baba, de 52 anos, foi acusado de ter assediado sexualmente duas integrantes de sua comunidade de seguidores. A denúncia foi feita pelos ex-maridos das vítimas durante um evento que contava com cerca de 30 pessoas – incluindo o próprio Prem Baba.

O hinduísta é conhecido como “guru dos famosos”. Isso porque várias celebridades costumam ir em suas palestras e buscar aconselhamentos espirituais com ele. Dentre as principais celebridades que recorrem a Sri Prem Baba, podemos citar Bruna Lombardi, Reynaldo Gianecchini, Claudia Raia, a top Alessandra Ambrósio, Vanessa Gerbelli, Marcio Garcia e mais. Até mesmo o astro internacional Will Smith já visitou Prem Baba.

O curioso é que o guru não nega que tenha mantido relacionamentos sexuais com as mulheres que o acusam. Porém, de acordo com a assessoria dele, tudo ocorreu de forma consensual, sem nenhum tipo de assédio e/ou abuso. Ele nunca negou o envolvimento amoroso com as mulheres.

Definitivamente está cada vez mais difícil confiar nas pessoas, não acham? Será que houve assédio ou não?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter