Mãe de Wesley Safadão manda recado e ameaça haters

Celebridades|Entretenimento

Olha a família de Wesley Safadão na mídia de novo, gente!!!

É, 2018 não está sendo um ano fácil para Safadão, pelo menos em relação a sua vida familiar e pessoa. Primeiro, a grande crise que o cantor teve com sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Em brigas tornadas públicas, o cantor se viu no meio de uma disputa judicial sobre o valor da pensão a ser pago ao seu filho mais velho. Depois, a briga entre a ex e sua atual esposa, Thyane Dantas. E agora foi a mãe do cantor que protagonizou a polêmica…

Na verdade, Maria Valmira Silva de Oliveira – mais conhecida como Dona Bill – cansou de ver o nome do filho em meio a tantas crises. Ela então resolveu usar suas redes sociais para sair em defesa de Wesley Safadão. Ela mandou uma série de indiretas e um recadinho para lá de especial para os haters, ou seja, aqueles que falam mal gratuitamente de seu filho.

No vídeo, ela falou: “Boa tarde gente do bem, né? Porque do mal já são esses fakes. Agora eu aprendi a lutar frente a frente com eles! Eles não me intimidam mais. E se eles querem guerra, vai ter. Ô coisa linda, a verdade aparecendo. Um beijo aqui pros fãs do bem, porque tá cheio de fã do mal querendo se passar por fã do bem”.

Muitos internautas e seguidores atribuíram que a fala seria uma indireta para a ex de Safadão, Mileide Mihaile. Porém, Dona Bill contou, agora em uma postagem de texto, que ela e sua família vem sofrendo ameaças e difamações de haters. Ela então deixa claro que já contratou advogados para cuidarem do caso e afirma que poderá expor o rosto de alguns desses haters.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Como prometido, aqui estou para esclarecer algumas coisas com vocês (seguidores que me admiram). Desde 2012 a minha família vem sofrendo ataques haters na internet, em sua maioria recheados de calúnias, injúrias e difamações, que afetou a vida de muitos integrantes da minha família farofa (apelido que ganhamos dos haters).

Em um certo momento chegamos a “achar graça” de alguns posts e acreditávamos que tudo era uma brincadeira, até que a opinião pública começou a ser manipulada com fake news me deixando preocupada e ao mesmo tempo atenta ao que se passava nesse mundo virtual, foi então que em 2017 procuramos os MEIOS LEGAIS para desvendar a raiz desses ataques. Nos últimos dias fiquei em evidência ao ser acusada de comprar, coagir e ameaçar um determinado grupo de pessoas e quero deixar claro que ISSO NÃO EXISTE e NUNCA VAI EXISTIR, são apenas mais tentativas de me colocar como vilã de uma situação onde a minha família é vítima.

Todos nós temos LIBERDADE para fazer o que quiser, mas não podemos achar que plantando banana colheremos batata, não é mesmo? Então cada um dos envolvidos responderão judicialmente pelos seus atos e como me pronunciei no vídeo: MOSTRAREI A CARA DE TUDINHO (FAKES) pois me sinto na obrigação de compartilhar com vocês que também se sentiram incomodados com toda essa situação.

Uma publicação compartilhada por Maria Valmiria (@valmiria.maria) em

Gente, a coisa está ficando pesada na família…

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter