C&A lança simultaneamente sete coleções Mindse7 e inaugura Guide Shop

Coleções|Eventos|Moda

A C&A apresentou ao mercado na ultima terça-feira, 06/11, o lançamento oficial de seu mais novo projeto: Mindse7. A proposta do Mindse7 é desenvolver uma nova forma de fazer e pensar a moda, com coleções-cápsulas, lançadas semanalmente e cuja inspiração vem diretamente da própria sociedade.

“Vemos a moda como uma plataforma de expressão, como um termômetro dos desejos das pessoas, que deve ser cada vez mais atual, democrática, versátil e fácil de usar. Por isso, temos trabalhado na C&A com o objetivo de entregar a moda que o cliente quer, na hora e do jeito que ele quiser, independente de idade ou estação do ano. Para desenhar as coleções do Projeto Mindse7, o time interage o tempo todo com os clientes e busca ter processos ágeis que respondam às expectativas e desejos das pessoas”, explica Paulo Correa, Presidente da C&A Brasil. “Isso tudo fortemente alavancado pela cultura digital, com suporte tecnológico, organizado em células ágeis, integrando fornecedores e clientes num movimento de co-criação que materializa o nosso propósito de ser uma plataforma para conectar as pessoas por meio da moda”, complementa Correa.

As coleções do projeto Mindse7 contam com peças flexíveis, que conversam com todas as gerações de clientes C&A. A fonte de inspiração para a criação dos produtos vem das ruas, das redes sociais e das tendências capturadas em viagens de pesquisa.

Outro destaque é que as coleções lançadas pela Mindse7 são menores e coordenáveis entre si, focadas em qualidade e diversas possibilidades de combinações de peças dentro do mesmo mood e comercializadas exclusivamente pelo e-commerce e aplicativo da C&A.

O evento no dia 6 de novembro

As sete coleções-cápsulas terão um total de 140 opções de produtos, que serão apresentados em um evento para imprensa, influenciadores e convidados, no dia 6 de novembro. O formato do evento, que não contará com um desfile tradicional de moda, e a locação, Arcos do Municipal, bar localizado no subsolo do Teatro Municipal de São Paulo, expressam o mood inovador do projeto.

Guide Shop

No dia 07 de novembro, a C&A inaugura duas guide shops para apresentar ao público o projeto Mindse7: uma no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e outra na loja do Leblon, no Rio de Janeiro. Neste espaço, os consumidores poderão conferir de perto o mix de peças das primeiras sete coleções-cápsulas que fazem parte deste projeto.

E-Commerce

O pioneirismo e constante investimento da empresa na plataforma digital contribuíram para que a C&A obtivesse excelentes resultados neste segmento: hoje, o e-commerce é a maior loja da marca em termos de vendas. Por isso, aprimorar a experiência do consumidor nos canais digitais e integrá-los à operação física é uma das prioridades da C&A – e o lançamento de Mindse7 reforça esse objetivo.

A necessidade de fazer uma linha de forma tão ágil se deve ao perfil do consumidor atual: extremamente conectado e antenado às principais influências de moda, é um cliente que busca informações sobre o que adquire, conhece a fundo as marcas que consome e espera ter uma gama de opções no momento da decisão de compra – incluindo a forma de fazê-la e de retirar o produto. “Por isso, oferecemos mais do que produtos de moda: trabalhamos para proporcionar ao nosso cliente experiências inovadoras e integradas onde ele toma a decisão do quê, quando, como e onde consumir”, completa Paulo.

Acompanhe a C&A:
Sitehttp://www.cea.com.br/ 
Linkedinhttps://www.linkedin.com/company/c&a_brasil/ 
Facebookhttps://www.facebook.com/ceaBrasil/ 
Twitter: @cea_brasil 
Instagram: cea_brasil
YouTubewww.youtube.com/cea

E aí, o que achou da novidade?!

Fotos: Reprodução.

Inscreva-se na nossa newsletter