Muitas pessoas tem pequenos hábitos quando dormem, e eles podem ser de estranhos a irritantes. Há quem se mexa demais, quem ronque, quem chute a pessoa que está ao lado, quem fale dormindo. E este último, a gente confessa, pode ser um pouco assustador.
Mas nada se compara ao que o namorado de uma jovem nos Estados Unidos falava enquanto dormia. E ela ficou tão assustada que compartilhou tudo o que ele falou dormindo na internet para ver se era só ele ou se mais alguém havia passado por algo parecido…
Uma usuária do Tumblr – rede social similar ao Twitter misturado com Facebook – chamada Geek and Misandry usou seu perfil para compartilhar coisas para lá de sinistras que seu namorado falou dormindo. Segundo ela, era como se ele não fosse ele. Olha só:
“Meu namorado se levantou, ainda meio dormindo, e me disse “não se preocupe, está melhorando”, com um forte sotaque americano, o que é incomum para um homem australiano.
“Porque você é americano?” perguntei, ao que ele me respondeu:
“Desculpe. Está melhorando”, disse ele com aquele sotaque britânico estereotipado.
“Por que você é inglês?”, perguntei, achando tudo divertido.
“O que ele costuma ser?”, ele me perguntou.
“Ele? Você não é outra pessoa, você é você!”
“Ugh, eu!”, ele disse, com o sotaque australiano de sempre, antes de deitar de novo e dormir”
Mas… Gente, o que foi que tomou conta desse homem? O que foi isso que ele falou dormindo? Uma outra usuária respondeu dizendo que “meu namorado seria acertado com um bastão de baseball do lado da nossa cama antes dele levantar e dizer “o que ele costuma ser?” sobre ele mesmo”. Então, a garota da postagem original contou outra história que deixou tudo ainda mais assustador:
Então você não teria gostado da vez em que ele apontou para o canto do nosso quarto enquanto dormia e disse “eles dividem uma dimensão com a Terra e levam gatos para comerem”.
Logo, outras pessoas passaram a compartilhar histórias parecidas que ocorreram com elas:
Meu colega de quarto esquisito uma vez disse “não é bom quando as pessoas morrem e tal” enquanto dormia. Desde então, passei a dormir com um bastão na cama.
Meu marido uma vez acordou e muito seriamente me perguntou “qual o seu nome completo?” e depois voltou a dormir…
Meu marido se sentou e gritou “molho de taco!” super alto, e depois deitou de novo.
mas gente, é cada história de gente falando dormindo que dá medo mesmo… Você tem alguma história assim? Compartilha aí com a gente!
Fotos: Reprodução