Bob’s lança campanha pela liberdade de ser fora do padrão

Hype do Bem|Hypeando|Inspiração da Semana

Quem foi que disse que tem que ser magrinho para ser bonito? Que toda mulher tem que ter cabelo liso? Que só a maternidade traz o amor verdadeiro? Enfim, que tínhamos que nos encaixar em determinados padrões para sermos felizes? Pois bem, para celebrar quem ama viver “fora do padrão”, a rede de fast-food Bob’s lançou uma campanha neste fim de ano que mostra o lado bom de ser diferente. Então, relaxa e Bob’s!

Criada pela NBS, a campanha do Bob’s promove a liberdade de escolha e a valorização de cada indivíduo. O filme ilustra essa opção com personagens que não se encaixam em “padrões” de corpo, mulheres que não querem ter filhos e pessoas com cabelos volumosos, que podem se sentir deslocados em determinadas situações do cotidiano. No final, eles se encontram em um mesmo lugar: uma loja Bob’s, que valoriza a autenticidade e liberdade de todos.

A rede fez diferente até na escolha do elenco para o comercial. Um dos personagens do filme é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela. “Eu já fiz todas as dietas possíveis e não era feliz. Hoje, estar em paz com meu corpo, me permite tudo com saúde e alegria”, afirma Caio. “O importante é ter uma relação saudável com você mesmo”, completa. Confira o vídeo:

Além de Caio, a campanha também contará com a participação de influenciadores como Alexandra Gurgel, do Alexandrismos, Jefão Black, Amanda Noventa e Sabrina Dibynis. Todos eles irão abordar em suas redes sociais a liberdade de escolha e a realização pessoal em quebrar padrões.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 (Arrasta pro lado pra ver o vídeo) A gente tem padrão pra tudo né? É o formato do corpo, o tipo de cabelo, o jeito que sorri, a maneira como se comporta… Até pra forma como você come, o que você come…

Aliás, o Bob’s me convidou pra falar sobre isso, já que a rede de fast-food está com uma campanha mara quebrando padrõesssss! Voltando aqui, você sabe que sempre luto para quebrar padrões, mas já parou pra pensar nos padrões bestas que temos? Tipo, eu amo comer batata frita com sorvete de casquinha. Qual o problema? E se eu quiser tomar meu milk shake mal batido, QUAL O PROBLEMA?

Gente, é sério, vamos parar de apontar os “problemas” no outro e olhar mais pra nós mesmas. E também parar de achar que temos esses “defeitos”, que precisamos ser uma determinada maneira… Você precisa ser do jeito que você QUISER ser! Liberte-se dos padrões, seja sobre seu corpo ou sobre a batata que você come. E você, gosta de milk shake mal batido também? E de batata com sorvete? E de ser feliz do jeito que você é? EU SABIA, pq #EuNãoEstouSozinhx 😉 Comenta aqui embaixo! Apenas aceite a liberdade e seja feliz, meuamô <3

Uma publicação compartilhada por ALEXANDRA GURGEL (@alexandrismos) em

“A comunicação traduz a forma como evoluímos no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes. O Bob’s defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida. Inclusive nas lojas da marca, através da customização de produtos, dos refis de molho e refrigerante e dos ingredientes ‘no capricho’”, afirma Marcello Farrel, diretor geral da rede Bob’s. Nas lojas da rede os clientes podem escolher diversas opções de molhos, se servir deles à vontade, utilizar o refil de refrigerantes e pedir um item dos sanduíches ‘no capricho’, exceto pão e carne, sem custo adicional.

Pelo visto, ser fora do padrão está mesmo ficando na moda! Que bom!

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter