As coisas podem andar meio mornas dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas fora dela parecem estar cada vez mais quentes… Após o ex-Brother Vanderson ter sido expulso do programa logo na primeira semana para prestar esclarecimentos com a polícia por ter sido acusado de agressão e tentativa de estupro, agora outro ex-BBB está na mira. O recém-eliminado Maycon está sendo convidado a depor na Polícia Civil do Rio de Janeiro…
De acordo com informações do jornal O Globo, o delegado carioca Maurício Mendonça teria enviado ofício à Rede Globo pedindo cópias de momentos do BBB em que Maycon acabou declarando coisas para lá de suspeitas. O ex-Brother está sendo acusado de zoofilia e maus tratos.
Durante sua estadia na casa, Maycon falou que perdeu a virgindade com um animal. Ele também declarou que já amarrou bombinhas no rabo de um gato. “Já viu gato? Você coloca um adesivo do lado aqui no gato e ele fica andando assim… Nunca fez isso? Já amarrou bombinha no rabo dele?”, disse ele durante o programa. As falas geraram grande repercussão, principalmente entre organizações de defesa dos direitos dos animais. Celebridades, como Luísa Mell e Tata Werneck encabeçaram campanhas pedindo a eliminação do participante.
Além disso, Maycon ainda deve responder um terceiro inquérito, agora sobre intolerância religiosa, instaurado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. Ao ver Rodrigo e Gabriela dançando, ele falou aos demais participantes: “Começaram a tocar umas músicas esquisitas. Eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: ‘Não faça igual a eles'”.
Visualizar esta foto no Instagram.Vocês são essenciais no seu processo de aprendizado e na nossa torcida, Família e amigos.
Antes mesmo dele sair, os administradores de sua conta no Instagram postaram um pedido de desculpas pelas declarações. Tudo para tentar diminuir a polêmica instaurada nas redes sociais…
Parece que deu ruim!
Fotos: Reprodução