Uma das marcas de fast fashion mais cobiçadas pelo público brasileiro nos shoppings terá, em breve, seu canal de vendas online. A marca de moda espanhola Zara anunciou para o dia 20 de março a inauguração de seu e-commerce no Brasil, que atuará de forma integrada às 57 unidades físicas da rede no país. Finalmente, depois de tantos anos esperando (e namorando!) o serviço online da loja de departamento estará disponível para seus fãs do Brasil.
Pensado para atender o mercado nacional de uma maneira mais completa, o e-commerce vai funcionar de forma integrada às outras 57 lojas oficiais da Zara em território brasileiro. Desse modo, todos os produtos das linhas Women(feminina), Men (masculina), Kids (infantil) e Newborn (recém-nascido) fiquem disponíveis para compra virtual. Além disso, a plataforma vai permitir que clientes acessem uma seção de roupas e acessórios com curadoria da própria equipe da fast fashion.
Outra facilidade está no tempo de entrega de peças adquiridas online em regiões da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba – quem comprar pelo e-commerce da Zara e residir nessas localidades poderá receber os produtos em um prazo de até 24 horas, após a confirmação do pagamento. Já trocas poderão ser realizadas tanto pelo site quanto nas lojas físicas.
Além do site, a loja poderá ser acessada no aplicativo da marca, disponível em versões para iOS e Android. Com o lançamento, o Brasil passa a fazer parte do grupo de 50 países em que a Zara trabalha com comércio eletrônico. Por aqui, a marca tem lojas físicas em 17 Estados, e agora passa a atender o país inteiro. Ansiosa para esse grande lançamento?
Fotos: Reprodução.