A Amazon já é uma gigante das compras pela internet, e a marca resolveu lançar sua própria linha de skincare. Só nas últimas semanas anunciou duas grandes novidades envolvendo o seu e-commerce: o lançamento exclusivo da linha de cuidados com a pele do dermatologista Dhaval Bhanusali, chamada Fast Beauty Company, e, a partir de hoje, a sua própria linha de skincare, batizada de Belei.
Uma combinação das palavras “acreditar” e “beleza”, a Belei é composta de 12 produtos – lenços de limpeza, hidratantes, máscaras e serums – todos com valores abaixo de US$ 40 e cada um projetado para tratar uma variedade de problemas de pele, como acne, linhas finas, manchas escuras e desidratação. Eles são todos livres de parabenos, sulfatos e fragrâncias, não são testados em animais, e vêm em garrafas provenientes de materiais reciclados.
“Nosso objetivo é ajudar os clientes a gastar menos tempo e dinheiro procurando as soluções para o cuidado da pele”, disse Kara Trousdale, diretora de beleza para marcas privadas na Amazon.com, em um comunicado à imprensa. “Nós adotamos uma abordagem simples e sensata ao criar a Belei, desenvolvendo produtos com ingredientes que comprovam resultados.”
A parte triste dessa novidade é que os produtos da linha Belei não chegarão para nós aqui do Brasil. Ansiosa?
Fotos: Reprodução.