Não é de hoje que os digitais influencers ao redor do mundo fazem de tudo para conquistar cada vez mais likes e seguidores. Porém, às vezes o “tudo pela audiência” acaba passando um pouco dos limites e os próprios influencers passam por apuros. E foi isso o que aconteceu com uma youtuber asiática que tentou inovar em uma transmissão ao vivo e seu deu mal. O que ela tentou fazer? “Apenas” comer um polvo vivo…
A jovem, conhecida como Seaside girl Little Seven faz sucesso na plataforma asiática Kuaishou, muito parecida com o nosso YouTube. Pois bem, ela prometeu aos seus seguidores que iria comer um polvo vivo em frente às câmeras. A transmissão começava com ela já tentando colocar o animal na boca – e os tentáculos do bicho se movendo pelo rosto dela.
Pouco depois, começamos a ver que o polvo não iria se deixar abater tão facilmente. Ele gruta as ventosas no rosto da jovem, que começa a ter dificuldades. Em seguida, tudo é puro desespero. Isso porque o polvo é capaz de controlar suas ventosas individualmente, ou seja, ele consegue exercer uma grande pressão nelas. E a jovem simplesmente não conseguia soltar o animal de seu rosto.
A transmissão termina com a jovem chorando e com a bochecha machucada – e o polvo, vivo. Porém, ela promete que vai comê-lo vivo da próxima vez. Será??? Confere só o vídeo:
Ai gente, não sabemos se ficamos com mais dó do polvo ou da influencer… Mas já sabemos: nunca tente comer um polvo vivo!
Fotos e vídeo: Reprodução