A Fazenda na Netflix? A petição do momento agora é essa!

Entretenimento|Internet|Netflix

Pelo visto o mundo descobriu o poder das petições online! Primeiro, um grupo de fãs criou uma uma pedindo para que a HBO refizesse o final de Game of Thrones. Depois, foi a vez de criarem outra pedindo para que os criadores de GoT fossem afastados da franquia Star Wars. Agora, foi a vez do brasileiros utilizarem o recurso na esperança de terem seu desejo atendido. E qual é esse? Ver A Fazenda na Netflix!

A gente já adianta que a petição em questão não quer todas as temporadas de A Fazenda na Netflix não. Criada por um usuário denominado Joaquim C, a petição quer que a sexta edição do reality entre para o catálogo da plataforma de streaming. Segundo o texto da petição, essa temporada “é um marco irrevogável na história da televisão e da internet brasileira. Prova disso é a sua grande relevância, presente até hoje em discussões e comentários realizados por meio de memes e redes sociais”.

Vale lembrar que a sexta edição de A Fazenda, que foi ao ar em 2013, reuniu um dos melhores elencos do reality. Nomes como Andressa Urach, Gominho, Matheus Verdelho e Yudi Tamashiro estavam entre os participantes. A edição foi marcada pelas tretas, barracos e, claro, memes. Aliás, muitos memes que nasceram na época ainda fazem sucesso hoje em dia na internet. “Pedimos encarecidamente para que haja um contato entre a Record e a Netflix Brasil em prol de discutir e entrar num acordo sobre a possibilidade de trazer a sexta temporada de um dos realities mais memoráveis na indústria de entretenimento do país a uma plataforma de streaming popular e de alto alcance. Desde já, agradecemos”, finaliza o usuário na petição.

A ideia era arrecadar cinco mil assinaturas. Até a noite desta quarta-feira (29), ele já tinha alcançado cerca de quatro mil assinaturas. Porém, dificilmente veremos a sexta edição – ou qualquer outra – de A Fazenda na Netflix. Não há nenhum movimento ou negociação em vista entre a plataforma e a Rede Record nesse sentido em vista no momento. Mas ah, que ia ser legal rever essa edição praticamente histórica, ah, isso ia!

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter