5 músicas para curtir um romance e 5 músicas para curtir a dor de cotovelo

Entretenimento|Música
romance

O Dia dos Namorados está chegando, então tem muita gente em clima de romance com o crush… Isso se você tem um crush, claro! Se não, pode ser que desde a semana passada, tudo o que você esteja curtindo seja aquela dor de cotovelo por estar sem ninguém… Então, inspirados por esses climas, separamos algumas músicas que devem manter o clima de romance e agradar quem está com o mozão – e que devem fazer o cotovelo doer bastante até dar vontade de dar a volta por cima para agradar quem está na bad. Então, prepara a playlist que temos 5 músicas perfeitas para curtir um bom romance e mais 5 músicas para curtir a dor de cotovelo!

MÚSICAS PARA CURTIR UM ROMANCE

Havanna – Camila Cabello

Ele não veio com aquilo de “como você está?” (Quando ele entrou no quarto). Ele disse que tem muitas garotas com quem pode ficar, mas eu não posso ficar sem você.

Essa música não é propriamente a mais romântica de todas, mas a gente resolveu começar a lista já bem quente! Afinal, o ritmo envolvente dela com toda a sua latinidade se encaixa perfeitamente para um strip-tease, quem sabe… Ou para uma dança mais assim… Caliente….

All of Me – John Legend

“Porque tudo de mim ama tudo de você. Ama suas curvas e todos os seus contornos… Todas as suas perfeitas imperfeições”.

É uma música bem romântica que traz uma declaração de amor incrível o que você quer? Então você já encontrou! Com direito a piano, a elogios, a música diz, com todas as letras, que você acha sua pessoa especial simplesmente incrível exatamente do jeitinho que ela é! E o melhor: sem ser brega!

Você me Encantou Demais – Natiruts

“Eu desejo a você é que os deuses do amor estejam a te proteger, e que o verão no seu sorriso nunca acabe. E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor. Vou te falar, mas acho que você já sabe. Apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração…”

Está rolando com o crush, mas ainda não virou namoro? Não tem nada oficial? Quer transformar o talvez em certeza? Com uma declaração de amor como essa, dificilmente a resposta será “não”…

Sucker – Jonas Brothers

“E, amor, você sabe que é óbvio: Eu sou um tolo por você”.

Quer uma música mais animadinha pra sair do lugar comum neste Dia dos Namorados? Que tal aproveitar o retorno dos Jonas Brothers e declarar que você também fica “otário” de tão a fim do mozão? A música foi feita para as esposas dos três irmãos – que, aliás, fazem parte do clipe também!

Pra Sonhar – Marcelo Jeneci

“Largo tudo se a gente se casar domingo na praia, no sol, no mar. Ou num navio a navegar, num avião a decolar indo sem data pra voltar. Toda de branco no altar, quem vai sorrir? Quem vai chorar?Ave Maria, sei que há uma história pra sonhar…”.

Quer dar um passo adiante? Quer mostrar que a coisa é séria? Então não tem para onde correr, a escolha já está feita!
 

MÚSICAS PARA CURTIR A DOR DE COTOVELO

Littlest Things – Lily Allen

“As pequenas coisas que me levaram até lá, eu sei parece besteira, mas é tão real. Sei que não é certo, mas parece injusto que essas coisas me lembrem de você. Às vezes eu queria que pudéssemos só fingir, mesmo que só por um fim de semana. Então venha, me diga: Esse é o fim?”.

Então, que atire a primeira foto rasgada quem nunca ficou relembrando os pequenos detalhes que eram tão especiais quando se estava em um relacionamento e que agora fazem falta…

Need You Now – Lady A

“E eu me pergunto se eu ainda passo pela sua cabeça… Pois você está na minha o tempo todo. São uma e quinze da manhã, estou completamente só e preciso de você agora. E eu disse que não ligaria, mas estou meio bêbado e eu preciso de você agora…”.

Verdade seja dita: quem nunca ligou bêbado de madrugada para um ex? Mas não vale ouvir essa música e fazer a mesma coisa, certo?

Someone Like You – Adele

“Eu esperava que você veria meu rosto e que você se lembraria de que pra mim não acabou. Deixe para lá, eu vou achar alguém como você…”

Essa é antiga, mais é daquelas que machuca bem, bem no fundo do coração. Afinal, quem nunca viu alguém que ainda gostava encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa???

Alvejante – Priscilla Sena e Zé Vaqueiro

“Lavei a roupa de cama mas o infeliz do teu cheiro tá entranhado em mim. Dei geral na casa toda, e do coração esqueci. Fui no supermercado comprar alvejante que o meu acabou, mas o material de limpeza limpa sujeira, não limpa amor…”

Ok, é impossível escolher uma só sofrência para colocar aqui, mas lista de música dor de cotovelo sem sofrência não existe, certo? Então apostas neste hino que, aqui entre a gente, descreve bem a sensação pós término, não é mesmo?

I Will Survive – Gloria Gaynor

“No início eu tive medo, fiquei paralisada. Fiquei pensando que nunca conseguiria viver sem você ao meu lado. Mas então eu passei muitas noites pensando como você me fez mal… E eu me fortaleci e eu aprendi como me virar.”

Ok, não tem para onde correr: quando chega a hora de dar a volta por cima e deixar quem te magoou para trás, esse tem que ser o seu hino!

Mas, pensando bem nessas músicas, uma coisa fica claro: com crush ou sem crush, o melhor mesmo é celebrar o amor próprio, que tal?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter