Depois de vender milhões de álbuns, ter protagonizado um longa metragem de sucesso e ganhar o Oscar, Lady Gaga se prepara para uma nova grande empreitada. Em setembro, a artista lançará sua linha de produtos de beleza, a Haus Laboratories – a primeira marca do segmento lançada exclusivamente na Amazon.
Admirada pelo ativismo contra padrões específicos de beleza, Lady Gaga diz que a parceria se deu pela identidade que a Amazon demonstrou com seus ideais. “Eles me deram liberdade para construir a minha marca em torno de mensagens de autoaceitação e confiança. Jamais trabalharia em uma marca de beleza que levasse insegurança e medo para as pessoas. Isso é sobre libertação”, destacou em entrevista ao site Business of Fashion.
Inspirada nos primeiros anos da artista como cantora aspirante em Manhattan, a ideia é ser a antítese da vida cheia de filtros que nos acostumamos, buscando despertar o que cada um pode criar para si. Como uma marca pessoal a ser deixada no mundo. E disso, Gaga sabe bem, desde quando fazia seus makes poderosos usando apenas produtos comprados na farmácia. “Na Haus, beleza é como você se enxerga, não nos olhos do outro. Ame quem você é. Não existem regras”, crava a protagonista de ‘Nasce uma estrela‘. Confira o vídeo de lançamento da Haus Laboratories logo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Q9X42Pa3e5c&feature=youtu.be
Além do vídeo de lançamento, a cantora fez uma postagem em seu perfil no Instagram contando um pouco de sua relação com a maquiagem:
https://www.instagram.com/p/BztP4qeFFiw/
“Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar um senso de beleza interior e exterior, eu descobri o poder da maquiagem. Lembro da minha mãe se maquiando todas as manhãs, aquecendo-se no brilho do seu poder pra mostrar sua faceta mais corajosa de mulher trabalhadora. Eu então comecei a fazer experiências com maquiagem como uma maneira de realizar meu sonho de me tornar uma mulher forte como minha mãe. E foi assim que eu inventei a Lady Gaga”, postou ela, lançando a #battleforyourlife.
O que se sabe é que os produtos da marca já estarão disponíveis para pré-venda a partir do dia 15, mas serão oficialmente lançados só em setembro pela Amazon. O que será que podemos esperar desse mega anúncio da diva pop? Algo como a Fenty Beauty da Rihanna, ou mais parecido com toda a estética que a cantora vem nos apresentando desde seus primeiros videoclipes e aparições?! Estamos ansiosas!
Fotos/Vídeo: Reprodução.