Não é de hoje que sempre vemos o nome de Wesley Safadão nos holofotes da mídia. Porém, infelizmente, nem sempre é nas páginas de lançamentos musicais e celebridades. Muitas vezes é nos sites de fofocas e afins. Assim como vemos também o de outros artistas, não apenas ele. Porém, nos últimos dias, o cantor se viu no centro de mais uma polêmica: ele foi acusado de pagar a esses sites para falarem mal de outras celebridades.
O caso ganhou o nome de “Bolsa Artista”.Ele estourou depois que o jornalista Erlan Bastos, da TV Meio-Norte, divulgou um vídeo. Nele, aparecia uma lista de perfis no Instagram especializados em fofocas de celebridades. Na planilha, havia nomes de empresas que pagariam para que eles falassem mal de outros famosos. O não é que o CNPJ e o nome jurídico da empresa de Wesley Safadão, a WS Shows LTDA apareceu no meio? Com isso, o apresentador deu a entender que o forrozeiro pagava boas quantias para perseguir outras celebridades.
Visivelmente irritado com a acusação, Wesley Safadão se pronunciou através de seu Stories no Instagram. No vídeo, o cantor fala que sempre que alguém publicar algo a respeito dele, ele utilizará a ferramenta para dizer se é algo verdadeiro ou falso. Em relação a acusação de pagar a sites de fofocas, ele falou de forma bastante incisiva. “A gente trabalha tanto, se dedica tanto para construir uma carreira bacana, massa… Para a pessoa vir e publicar o que quer, na hora que quer, sabe?!? Para quem não está entendendo, esse rapaz publicou ontem uma planilha em que tem digitais influencers de um lado, valores de outro. E tem o CNPJ da minha empresa. Não sei se publicou também. Enfim! Mas está dizendo que eu estou pagando para pessoas para falar bem de mim e mal de outros artistas. Isso não aconteceu, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É uma grande mentira que está sendo criada! E é impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca”.
Aqui entre nós, vamos combinar uma coisa: Wesley Safadão não precisa pagar para falarem mal dos outros para ele ter sucesso, né gente?
Fotos e vídeos: Reprodução