Entenda a mais nova polêmica envolvendo Carlinhos Maia

Celebridades|Entretenimento|Polêmica

Pelo visto, a profissão de Carlinhos Maia vai mudar de humorista e digital influencer para “treteiro de plantão”. Isso porque vira e mexe e lá está o nome dele envolvido em algum tipo de polêmica de novo. Ele já foi “cancelado” nas redes sociais quando, ao anunciar seu casamento com Lucas Guimarães, ele falou que era gay, mas era “homem” e que isso de gay afeminado era terrível. Já entrou em briga pelas redes sociais com Whindersson Nunes ao questionar a depressão do youtuber e muitas outras crises. Mas dessa vez parece que Carlinhos Maia foi longe demais…

Para quem não sabe, estamos em pleno Setembro Amarelo. Trata-se do mês de conscientização sobre a depressão, o suicídio e outras questões ligadas a saúde mental. Pois bem, e foi justamente com isso que Carlinhos Maia acabou mexendo. Através de seu Stories no Instagram, ele fez uma declaração bastante controversa sobre adolescentes com depressão e que tentam suicídio. No vídeo, ele disse que esse tipo de pessoa é uma imbecil. E falou ainda que eles deviam mesmo era se matar porque ele “nem começaram a vida ainda”. Olha só:

Nem precisa dizer que a repercussão nas redes sociais foi péssima. Várias pessoas caíram em cima do influencer criticando duramente as palavras de Carlinhos Maia. Afinal, depressão é coisa série e dizer para alguém com pensamentos suicidas para “se matar” não deve ser feito nem de brincadeira.

Após as críticas, Carlinhos Maia se limitou a dizer que, em nenhum momento, ele estava incitando o suicídio. Que timming terrível o dele para falar esse tipo de coisa, hein?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter