Acusado de assédio, Phellipe Haagensen é expulso de A Fazenda

Celebridades|Entretenimento|Polêmica

A gente sabe que o reality show A Fazenda é o mais puro sinônimo de treta, polêmica e confusão entre sub-celebridades. E por mais que o público ame as brigas entre os participantes, para tudo há que ter limite. E o ator Pheillipe Haagensen parece não ter demorado muito a sentir na pele que não pode fazer simplesmente o que ele quer dentro do programa. E na noite deste domingo, ele foi oficialmente expulso.

Phellipe Haagensen vinha se envolvendo em uma série de polêmicas dentro do programa. O peão brigou com vários outros participantes e o clima dentro da casa não andava lá muito bom. Porém a coisa ficou feia mesmo quando, na última semana, durante uma discussão acalorada com Hariany, ele a beijou sem autorização.

Phellipe disse que tinha feito aquilo porque a achava muito bonita e atraente. Inicialmente a loira ficou sem reação, mas não demorou até que ela também se revoltasse com a atitude. “Você não pode sair colocando a boca em quem você acha que pode. Eu tenho namorado, tenho família e você tem que me respeitar”, declarou ela.

Ao longo dos últimos dias, o ator ficou esperando a decisão dos produtores do programa sobre sua permanência no reality. O público não gostou nada disso e pressionou bastante um posicionamento de Marcos Mion – apresentador – sobre o tema. E neste domingo, ele anunciou ao vivo que Phellipe Haagensen estava expulso:

“Encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que realmente aconteceu e foi assumido pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa.”

Na conta oficial de Hariany no Instagram, a equipe dela postou uma mensagem comemorando a decisão da produção do programa:

A gente gosta de uma treta, uma confusão… Mas tem que manter o respeito, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter