Parece que o rio do Big Brother Brasil 12 mudou mais uma vez seu curso. De tanto falarem que a estudante baiana reclamava, chorava e dormia demais, o público decidiu: Jakeline é a segunda eliminada do reality show global, com 50,47% dos votos.
Carinhosamente apelidada de “Florzinha” logo na estreia do programa, a participante foi eliminada ao enfrentar a mineira Renata, no seu segundo paredão consecutivo, que aconteceu nesta terça-feira (24). De acordo com o apresentador Pedro Bial, a votação ultrapassou a impressionante marca de 47 milhões.
Jakeline contrariou as “expectativas” e acabou não chorando quando recebeu a notícia que seria eliminada. Deixou as lágrimas caírem apenas na despedida dos “Brothers”. “É difícil, mas eu pedi a Deus que fosse feita a vontade dele”, disse a baiana ao ser questionada sobre a pequena diferença na margem dos votos.
“Me senti rejeitada na casa. Ninguém merece ser diminuído, todo mundo é igual”, desabafou em entrevista coletiva, logo após a eliminação do programa. Jakeline também afirmou que não irá posar nua “Jamais. Ensaio sensual tudo bem. Respeito os princípios que minha mãe me ensinou desde criança. Jamais envergonharia meus pais”.
Resta saber como ficará a casa depois da saída da “Florzinha”. Será que os “Brothers” vão formar novas panelinhas?
Foto: Reprodução