Não é de hoje que seres fantásticos habitam nossa imaginação. A moda do sereísmo e o medo de um apocalipse zumbi estão aí para provar. Mas ultimamente, são os unicórnios que tem chamado atenção no mundo da moda, do design, da decoração e até mesmo da gastronomia. E quem diria que, no meio dessa moda, um verdadeira “cãonicórnio”, ou seja, um cachorro com cauda na testa seria encontrado?
O caso aconteceu na pequena cidade de Cape Girardeau, nos Estados Unidos. O bichinho foi abandonado em um local extremamente frio e uma ONG de proteção animal o encontrou. Ao ser resgatado, ele estava com as patinhas bem machucadas e foi levado para tratamento. Mas foi outro detalhe que mais chamou a atenção. O cachorro com cauda na testa fez sucesso nas redes sociais com toda sua fofura.
O doguinho ganhou o nome de Narwhal e passou por uma bateria de exames. Afinal, era preciso ver se a característica incomum poderia afetar sua saúde de alguma forma. Foi descoberto que o rabinho na testa não tem ligação com nenhuma outra parte do organismo do cachorro e não tem funcionalidade nenhuma. Porém, para tristeza geral da nação, ele também não se mexe. Ou seja, não há como “abanar”.
Mexendo ou não mexendo a cauda na testa, o fato é que Narwhal já ganhou o título de um dos cachorros mais fofos do momento. As imagens dele viralizaram na internet e a lista para adotá-lo só cresce. Ele ainda não está disponível para adoção, mas já há candidatos praticamente do mundo inteiro querendo levar essa fofurice para casa!
Fotos: Reprodução