A diva do pop começou o ano, nessa quarta-feira (01/01/2020), anunciando novidades para a marca própria Savage x Fenty. A primeira collab da linha de lingerie by Rihanna recebe assinatura poderosa do estilista Adam Selman e entrega peças cheias de rendas, couro cintilante fake, recortes estratégicos e pitadas de romance arrematada por laços e corações. Uma boa aposta para o Dia dos Namorados. Vem saber mais sobre a colaboração que promete esquentar o mercado com o Pátio Hype!
A etiqueta é reconhecida por criar itens para todos os tipos de silhuetas e personalidades, mas a aposta da vez são peças românticas e com tom fetichista, complementado pelos acessórios da nova coleção.
Não é a primeira vez que o nome de Adam se soma ao de Rihanna, a primeira parceria da dupla ganhou destaque internacional: o estilista produziu vestido transparente com 216 mil cristais Swarovski em 2014 para vestir a Bad Gal durante a premiação do Council of Fashion Designers of America. A peça sob medida alçou ao sucesso a carreira do designer.
A coleção cápsula com 19 itens e acessórios temáticos para o Dia dos Namorados traduzem a admiração de Adam por mulheres fortes e confiantes. Para quem quiser adiantar o presente e celebrar a data com antecedência, os produtos estão disponíveis no e-commerce da Savage x Fenty, com preços entre US$ 16 e US$ 84.
“Lingerie é algo que eu sempre quis desenhar. Muitas das minhas coleções foram influenciadas e inspiradas por detalhes e tecidos tradicionalmente usados em peças íntimas, então, quando a Rihanna se aproximou de mim, aproveitei a oportunidade para colaborar com a Savage X Fenty. Criar peças sensuais que fortalecem e fazem você se sentir confiante está no centro de tudo o que faço, isso é um fato que Rihanna e eu estamos sempre alinhados”, conta Adam, em comunicado à imprensa.
O fashion filme e as fotos de divulgação da campanha foram estrelados pelo time de top models: Joan Smalls, Paloma Elesser, Adesuwa Aighewi e Tiffany Luu. As beldades posaram ao lado de Rihanna e do próprio Adam Selman para as lentes do fotógrafo pessoal da estrela pop, Dennis Leupold.
Para a campanha, o fotógrafo alemão direcionou as modelos em um quarto pontuado com LEDs e lâmpadas fluorescentes. Os anos 1990 não passaram despercebidos da direção artística e itens típicos da década decoraram o ambiente.
Como o famoso abajur de larva, o telefone com fio transparente, vitrola, discos de vinil espalhados pelo quarto, TV de tubo, adesivos e até letras adesivas gelatinosas formando frases. Ursos e corações de pelúcia preencheram os quatro cantos do espaço.
O que achou da colab quentíssima de Dia dos Namorados da Savage x Fenty e Adam Selman?!
Fotos: Reprodução.