Bizarro: mulher é multada por dirigir comendo coxinha!

Bizarro|Entretenimento
comendo coxinha

Há crimes de trânsito que são bem graves, como dirigir sob efeito de álcool, ultrapassar os limites de velocidade, andar na contramão, dirigir olhando o celular e por aí vai. Todos eles, claro, rendem multas e punições graves. Mas alguém já imaginou que o simples ato de dirigir comendo coxinha também seria passível de gerar uma multa???

Pois bem, em Ponta Grossa, no Paraná, uma mulher foi multada porque estava dirigindo e comendo uma coxinha. Como se não bastasse isso ser bizarro o bastante, o policial ainda foi bem específico na descrição do lanche que a mulher comia enquanto dirigia. No formulário da multa, é possível ler a seguinte observação: “Condutora dirigindo com a mão esquerda apoiada no volante, segurando uma coxinha, e com a mão direita um sachê de maionese”.

comendo coxinha

De acordo com o Detran/PR, a infração para quem é pego dirigindo comendo coxinha é leve, com uma multa de R$88. Na verdade a multa não foi por ela estar comendo coxinha e, sim, por estar dirigindo sem atenção. Para quem ainda não tem carteira de motorista, vale lembrar que aprendemos que não se deve tirar as duas mãos do volante jamais. Com isso, como ela estava comendo coxinha e segurando um sachê de maionese, já sabemos que as mãos dela não estavam no volante….

Ainda assim é bem bizarra essa multa, não? E claro que o assunto também repercutiu nas redes sociais. Seria essa mula multa salgada – literalmente?

Então, gente, já sabem: melhor parar o carro e comer do que comer dirigindo, certo?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter