“Carta” de cachorro resgatado viraliza e emociona na internet

Hype do Bem|Hypeando
cachorro resgatado

Vocês sabiam que, durante a pandemia e a quarentena, o número de animais abandonados em todo o mundo aumentou exponencialmente? Infelizmente, o abandono de gatos e cachorros ainda é uma triste realidade, mas há pessoas maravilhosas dispostas a resgatar e adotar esses bichinhos de uma vida solitária nas ruas. E uma dessas pessoas é Juliana Romero, que fez a história de seu cachorro resgatado emocionar muita gente nas redes sociais…

Juliana resgatou seu doguinho das ruas após vê-lo vagando pelas ruas. O fofíssimo Tobe tem por volta de nove anos e é extremamente fofo, mas não foi sempre assim. Segundo sua nova tutora, o cachorro resgatado estava extremamente magro e vagava pelas ruas de seu bairro com uma coleira muito apertada. Ela não resistiu e levou o cão para casa. Cuidou dele, e hoje, em plena recuperação, ela fez uma ação que emocionou mais de 30 mil pessoas na internet.

cachorro resgatado

A tutora teve a ideia de escrever uma espécie de carta como se fosse o cachorro resgatado falando para o antigo dono que o abandonou. “Oi humano (a) que me abandonou um dia”, começou ela a publicação, como se fosse o desabafo do animal. Ao longo da “cartinha”, ela vai descrevendo o que é a vida para um animal abandonado, passando fome e sofrendo maus-tratos nas ruas. A ideia de Juliana foi conscientizar as pessoas para que não abandonassem animais nas ruas. Juliana queria também alertar para a importância do resgate e adoção de animais.

Confira então, a postagem de Juliana, mas prepare os lencinhos porque ela é pura emoção:

https://www.facebook.com/CatioroReflexivo/photos/a.1602413146650271/2869456546612585/

Totalmente recuperado, Tobe se dá super bem em sua nova família. Tanto que já livrou a família de um assalto. Em entrevista, Juliana conta que ela e sua família foi feita refém na sala. Então Tobe uivou até acordar a irmã que dormia no andar de cima, que chamou a polícia.

Ai gente, é muita maldade abandonar um bichinho assim, não acham?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter