Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, ganha programa na Netflix

Entretenimento|Netflix|Seriados
Felipe Castanhari

Pelo visto agora é a vez dos Youtubers ganharem ainda mais fama! Após o mundo perceber como eles são queridos pelo público na edição deste ano do Big Brother Brasil, agora outras plataformas estão dando visibilidade a eles! Tivemos Felipe Neto com coluna em vídeo no New York Times, a blogueira Boca Rosa com programa de entrevistas e a lista cresce. Pois bem, agora foi a vez de Felipe Castanhari, um dos nomes por trás do famoso canal Nostalgia anunciar que ganhou um espaço só seu na Netflix!

Felipe Castanhari

O canal Nostalgia é um dos mais antigos ainda em ativa no Brasil. Com um conteúdo que, como o nome indica, remetia ao bom e velho saudosismo, Felipe Castanhari se tornou um dos primeiros grandes youtubers do Brasil. foi justamente em seu canal que ele anunciou a novidade. Castanhari vai comandar um novo original Netflix intitulado Mundo Mistério. Nele, Felipe vai analisar grandes mistérios da humanidade que intrigam muita gente até hoje. Por exemplo, o que acontece no Triângulo das Bermudas? Será que é mesmo possível viajar no tempo? E o aquecimento global, é verdade ou apenas sensacionalismo? Estes e outros dilemas da humanidade devem ser abordados de forma leve e descontraída no novo programa.

Mas como será o programa de Felipe Castanhari?

O formato será bem parecido com o conteúdo que vemos no canal Nostalgia, mas com mais recursos audiovisuais e alguns ajudantes para lá de especiais. um deles é a Dra. Thay (vivida por Lilian Regina), a cientista responsável pelas pesquisas do Complexo Curie, onde a série se passa. Castanhari contará ainda com o zelador Betinho (vivido por Bruno Miranda) e o supercomputador Briggs, dublado por ninguém menos do que Guilherme Briggs.

Mundo Mistério estreia no dia 4 de agosto, e contará com oito episódios de cerca de 30 minutos cada. Além de Felipe Castanhari, também assinam o roteiro Rob Gordon e Israel Motta. Que mistério do mundo você gostaria de ver desvendado?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter