Já passamos da segunda semana de A Fazenda e cada vez mais os peões parecem “esquecer” que estão em um programa de televisão. Isso porque eles agora começam a agir – ou parecem agir – de forma mais natural, deixando escapar pequenas manias que só quem convive sabe. Mas a julgar pelas manias do Cartolouco, deve ser bem difícil conviver com ele longe das câmeras, afinal, ele vem mostrando que hábitos de higiene não são lá o forte dele…
Lucas Strabko é um jornalista esportivo que já trabalhou no SPORTV – onde “interpretava” o eterno estagiário da redação. Mas ele acabou ficando conhecido como Cartolouco ao trabalhar comentando os jogos do Brasileirão para o site do Cartola FC. Pois bem, o jogo em A Fazenda mal começou e Strabko já protagonizou uma das primeiras polêmicas da casa, ao ser vítima de um suposto assédio por parte de Biel. Na ocasião, o cantor baixou a calça do jornalista, que havia bebido demais e estava dormindo pesado.
Cartolouco ou porquinho?
As ações do jornalista dentro da casa têm sido polêmicas, mas o que tem chamado atenção mesmo, tanto do público quanto dos demais participantes, é a falta de higiene do jornalista. Quem assiste o programa pelo pay-per-view já comentou que Lucas fica tirando meleca do nariz o tempo inteiro. Restos de comida e pasta de dente também são sempre vistos na vasta e um tanto desgrenhada barba que ele possui. Mas o que mais deixou a todos com nojo foi quando o peão encontrou cocô em sua sunga.
O jornalista estava tomando banho quando “encontrou” o que tinha em sua roupa de banho. Então, ele mostrou para Lipe Ribeiro, que ficou claramente com nojo da situação. Lucas Selfie, que também estava no local, não acreditou na história, e logo Cartolouco foi provar para ele que era verdade. Então, os dois acabaram combinando uma “Guerra de Cocô” para o próximo sábado (19). Lucas chegou a perguntar para a produção se a brincadeira era permitida – a fim de evitar punições dentro da casa. A resposta foi positiva, mas nenhum peão dentro da casa parece ter se animado com a brincadeira não.
Mas isso já não é falta de higiene, é falta de noção mesmo, não acham?
Fotos: Reprodução