Quem tem tatuagens geralmente precisa lidar com uma pergunta bem comum: “Qual é o significado dela?”. Isso porque ainda há a ideia de que toda tatuagem precisa ter um significado e representar algo especial na vida de quem se tatuou. Nem sempre isso é verdade, mas quando uma tatuagem vem acompanhada de um significado, senta que geralmente a história é emocionante. E é justamente esse o caso de um técnico de enfermagem cariosa, que tatuou a última mensagem da mãe para fazer uma homenagem a ela…
Jean Potengi sempre foi bem próximo da mãe, Valéria Cristina. Porém, infelizmente, ela morreu de forma repentina, com apenas 48 de idade. Ela estava praticando ciclismo pela Estrada de Adrinópolis, na região de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, quando acabou sendo atropelada por um motorista bêbado. O acidente aconteceu em quatro de maio e a dor da perda foi imensa. Para ajudar a processar o que estava sentindo e ainda prestar uma homenagem, o jovem técnico resolveu tatuar a última mensagem da mãe no braço.
“Orgulhosa de você. Não tenha medo. Faça o que nasceu pra fazer… cuidar.”, dizia o texto, acompanhado da data: “04/05/2020”. Segundo Jean, essa mensagem chegou em seu telefone pouco antes do acidente tirar a vida da mãe. Ao publicar a foto da tatuagem em suas redes sociais, ele ainda contou o contexto em que a mensagem se inseria. “A última mensagem da minha mãe, estava orgulhosa pois eu tinha acabado de conseguir meu primeiro emprego como profissional na área da saúde. Ainda tenho muito a conquistar e dedicarei cada conquista a você, mãe! Saudade”.
Ai gente, escorreu uma lágrima aqui…
Fotos: Reprodução