A Vila das Artes abriu inscrições, por meio da Escola Pública de Audiovisual, para o curso “O Cinema Lésbico e as Práticas de Visibilidade”, com Mariana Souza. A atividade, integrante do Programa de Férias 2021 da Escola, ocorre por meio de videoconferências, nos dias 25 a 29 de janeiro, sempre das 14h às 18h. São ofertadas 25 vagas, com inscrições até 21 de janeiro.
O curso em questão tem a observação dos processos de construção da imagem feminina e seus desdobramentos ou atrofiamentos, quando se trata de representar a mulher lésbica, como pontos de partida para uma investigação que pretende encontrar o lugar de autoria das mulheres lésbicas no cinema. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.
O Programa de Férias da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes segue ainda com dois outros cursos com inscrições abertas: “Preservação e Memória de Acervos Audiovisuais”, com Débora Butruce, e “Olhares Guarani”, com Patrícia Ferreira. Ambos os cursos ofertam também 25 vagas, cada um. Inscreva-se em: http://linktr.ee/viladasartes.
Serviço
Curso “Preservação e Memória de Acervos Audiovisuais”, com Débora Butruce
Inscrições: até 7 de janeiro de 2021, em http://linktr.ee/viladasartes
Data de realização: 11 a 15 de janeiro de 2021
Hora: 14h
Local: Plataforma de videoconferências Google Meet (candidatos selecionados serão notificados por e-mail sobre acesso às aulas)
Curso “Olhares Guarani”, com Patrícia Ferreira
Inscrições: até 14 de janeiro de 2021, em http://linktr.ee/viladasartes
Data de realização: 18 a 22 de janeiro de 2021
Hora: 14h
Local: Plataforma virtual de videoconferências Google Meet (candidatos selecionados serão notificados por e-mail sobre acesso às aulas)
Curso “O Cinema Lésbico e as práticas de visibilidade”, com Mariana Souza
Inscrições: até 21 de janeiro de 2021, em http://linktr.ee/viladasartes
Data de realização: 25 a 29 de janeiro de 2021
Hora: 14h
Local: Plataforma virtual de videoconferências Google Meet (candidatos selecionados serão notificados por e-mail sobre acesso às aulas)
Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza