3 influencers trans que fazem sucesso no Youtube indicados pela própria plataforma

Hype do Bem
influencers trans

Na última semana foi celebrado o Dia da Visibilidade Trans. Infelizmente, o Brasil ainda é um dos países que mais mata gays, lésbicas, travestis e transgêneros no mundo. Então, para ajudar no combate ao preconceito, nada melhor do que dar mais visibilidade ao trabalho dessas pessoas muitas vezes deixadas de lado pela sociedade. Sendo assim, o Youtube divulgou uma lista com influencers trans que tem se destacado na plataforma e hoje trazemos três deles para vocês conhecerem. Então confere só e já começa a seguir!

Lucca Najar

https://www.youtube.com/watch?v=98yPEunoDLk

Lucca Najar é um homem trans e seu canal já conta com mais de 150 mil inscritos. Além do seu trabalho como influenciador digital, ele também é filmmaker, então preparem-se para vídeos de qualidade altíssima em seu canal. Entre os temas mais abordados, além da transsexualidade, você vai aprender mais sobre identidade de gênero, transição e ainda, moda, comportamento e autocuidado

Bryanna Nasck

Desde 2011 Bryanna utiliza a internet e seu canal no Youtube como forma de discutir questões ligadas ao gênero, à sexualidade e à saúde mental. Hoje, além de ativista, a jovem trans é gamer e divide o canal com outros temas como sua rotina, análise de jogos e afins – mas tudo com muito bom humor!

Transdiário

Luca Scarpelli é o nome por trás do canal Transdiário, que conta com quase 200 mil inscritos e é um dos mais conhecidos entre os influencers trans do Brasil. Então, nele, Luca conta como foi seu processo de transição além de debater temas ligados à saúde mental, políticas para comunidade LGBTQI+, empoderamento e cuidados com a própria saúde. O espaço ainda é utilizado como forma de dar voz a outros membros da comunidade.

Claro que ainda há vários outros influencers trans famosos, como a própria Mandy Candy, uma das primeiras a fazer sucesso nas redes sociais sendo assumidamente trans e mostrando o passo a passo de sua transição. Então, vamos dar mais visibilidade à luta contra o preconceito!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter