Todo mundo sabe que família é complicada, sempre rola confusão, mas a gente ama, não é mesmo? Mas e quando segredos um tanto quanto bizarros acontecem e podem mudar para sempre sua visão de família? E se a pessoa que você pensou ser sua mão a vida inteira tinha, na verdade, outro grau de parentesco? Pois foi justamente isso o que aconteceu com uma influencer que descobriu que sua irmã mais velha era, na verdade, a sua mãe…
Karol Lu é uma polonesa que vive no Reino Unido e faz sucesso como influencer com seus vídeos no Tik Tok. Mas nenhum seguidor estava preparado para o que ela revelou essa semana. Isso porque a influencer contou que descobriu que a própria mãe não era exatamente quem ela pensava ser. Acontece que, na verdade, ela era sua avó! E que sua irmã mais velha era, na verdade, sua mãe! Confundiu tudo? Calma que a gente explica.
De irmã mais velha à mãe
Por anos ela acreditou ter uma irmã mais velha. Mas, na verdade, ela era sua mãe biológica. Somente aos 16 anos ela descobriu a verdade. Acontece que quando a “irmã” dela engravidou, a família ainda morava na Polônia, em um ambiente extremamente conservador e religioso. E ela não seria bem recebida como “mãe solteira”. Então, os pais isolaram a menina, escondeu de todo mundo a gestação e assumira a criança.
O resultado foi que quando Karol Lu nasceu, ela foi registrada como filha daqueles que, na verdade, eram seus avós. E por anos a fio cresceu acreditando ser cuidada pelos irmãos mais velhos, principalmente sua irmã mais velha. Mas na adolescência, o namorado da “irmã” acabou contando a ela o ocorrido. A influencer confrontou seus supostos “pais” e sua suposta “irmã”. Foi um período de muito drama e conflito na família, mas, eventualmente, Karol entendeu tudo e perdoou seus familiares.
Mas ela nunca desconfiou?
A influencer contou que apenas em um momento, durante sua infância, ela desconfiou que havia algo errado no relacionamento dela com sua irmã mais velha. “Uma vez a minha mãe verdadeira estava me levando para a escola e era um dia de exames médicos, então precisei levar meus documentos. Em uma página constava meu nome, meu sobrenome e o nome da minha mãe, mas estava com o nome da minha irmã”, contou ela em seu Tik Tok. Ela até falou que perguntou sobre a informação para a “irmã”, que a enrolou, afirmando que não passava de um erro.
Após revelar essa história, no mínimo, diferente, a Tik Toker viu seu relato viralizar. Somente na plataforma original, foram mais de três milhões de visualizações. Então, ela acabou colocando seu perfil no modo privado. Mas usuários conseguiram baixar o vídeo e postaram no Youtube. Mas gente, parece história de novela das 20h da Globo, não é mesmo?
Fotos e vídeo: Reprodução